Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]

2K Games lançará quatro jogos em Steam

2kgames.gifA 2K Games e o serviço de distribuição digital Steam, da Valve, assinaram um acordo para o lançamento de quatro jogos de estratégia para PCs através do sistema.

Ainda esta semana (até o dia 28/10/06), os usuários do Steam poderão comprar e baixar os jogos Civilization III e 4, bem como os títulos Shattered Union e Sid Meier´s Pirates!.


Segundo declarações do presidente da Valve, Gabe Newell, possivelmente o serviço de distribuição digital contará com novos jogos, embora tal fato ainda não tenha sido confirmado. Para Paul Crockett, da 2K Games, o acordo ajudará a dar ainda mais popularidade para a linha de produtos da empresa, atingindo uma audiência muito maior.

A nova parceria segue o recente anúncio da Valve com a Activision, que afirmou que até o fim de outubro colocaria Call of Duty, Call of Duty 2, Call of Duty United Offensive e Gun para download através do Steam. Em agosto a PopCap, distribuidora de jogos casuais, anunciou 17 de seus títulos disponíveis para compra através dos servidores da Valve.

Hoje, o Steam possui mais de 10 milhões de usuários registrados, e tem em seu catálogo jogos recentes como Defcon, Advent Rising e Psychonauts por um preço inferior a US$ 20.


Leia Também



Sobre o Autor

author photo Fundador e Principal Editor do Site: Ao longo desses anos é o unico administrador que se manteve ativo nas atividades de atualizacao e edicao do portal. É responsavel pelo controle dos servidores e modificações no portal a nível de código. Quando sobra tempo desempenha também o serviço de moderação. Atualmente trabalha na Equipe de Seguranca/Firewalls da at&t e no passado trabalhou na Gerencia de Servidores de Internet da Embratel e na na Equipe de Segurança e Firewalls da IBM. Maiores informações marcusmaciel.com

Veja outros envios de Marcus Maciel


Envie um Trackback do seu site:

Comentarios

Comentarios estao desabilitados neste artigo.

  1. Por rambo | abril 23, 2007, 21:00

    tenho o steam do cs 1.6 mais não tenho ele para baixar ….. como eu faço para baixar e jogar o cs 1.6 ?¿?¿

  2. Por marcelo | maio 12, 2007, 20:04

    veio quero compra steam mais nao acho um preço pom vcs tem ai!valeu si tiver emtra em comtato

  3. Por UbuntuRambo | agosto 3, 2007, 12:19

    Rambo CAra voce tem que comprar o jogo e ativa lo pelo steam !
    Dai vc tera a opcao de baixa lo pelo proprio steam.

    E Marcelo!
    Cara o steam e de graça!
    Nao precisa comprar!
    Baqixa ele e instala!
    Dai compra o jogo!
    E faz o download pelo steam1
    Flw

  4. Por joim | agosto 29, 2007, 16:05

    onde se baixa o steam podem me ajudar????

  5. Por UbuntuRambo | agosto 30, 2007, 10:33

    Joim
    Faz o seguinte entra no google e procura pelo steam!
    Que voce vai achar !
    Ow se preferir vai o link a seguir!

    http://superdownloads.uol.com.br/download/182/steam/

    Flw!

  6. Por joim | agosto 30, 2007, 13:13

    ja tenho o steam pedeme cd key o que faço??

  7. Por UbuntuRambo | agosto 30, 2007, 15:21

    Cara voce tem que comprar o cd key!
    Voce compra o jogo, dai eles te dao o cd key !
    dai voce faz o download direto pelo steam!
    Flw!

  8. Por UbuntuRambo | agosto 30, 2007, 15:23

    Lembrando que depois que voce compra o jogo pode fazer o download quantas vezes quizer!
    so que so pode acessar uma maquina!(uma conta)

Ultimas Noticias

Ultimas dos Foruns