Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]

EUA preparam simulação de ataque virtual

chipO departamento de segurança doméstica dos Estados Unidos anunciou que o governo está planejando executar novamente a simulação de ataque virtual conhecida como Cyber Storm.

A primeira simulação foi executada em Fevereiro de 2006, e foi tida como a maior simulação de ataques virtuais em larga escala do planeta. A Cyber Storm 2 será ainda maior que sua antecessora e o processo irá servir para avaliar a capacidade dos setores público e privado de se prevenir e coordenar para lidar com tal ataque.

Fonte: ITWorld

Tags: , , ,

Leia Também



Sobre o Autor

author photo Administrador do Under-Linux, responsável pelas áreas de Edição, Moderação e Wiki. Faz parte do portal desde 2001. Usuário assíduo e grande admirador do Linux Slackware ha mais de 10 anos. Trabalha hoje na IBM como especialista em gerência e manutenção de ambientes críticos na camada de aplicação.

Veja outros envios de psy


Envie um Trackback do seu site:

Comentarios

Comentarios estao desabilitados neste artigo.

  1. Por psy | fevereiro 14, 2007, 13:12

    Como eu queria fazer parte disso! kkk