Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]

Projeto MULTILINUX - Script automático para Ubuntu 6.10

O Professor Ronald Emerson Scherolt da Costa está disponibilizando para todos os interessados em Multiterminais com GNU / Linux um WIKI, com o novo SCRIPT para a versão 6.10 do UBUNTU. O script automatiza todo o processo de instalação. Basta você colocar as placas de vídeo, plugar os mouses e instalar o UBUNTU. Depois é só rodar o SCRIPT e se divertir.

Juntamente com a WIKI e SCRIPT AUTOMÁTICO ele coloca uma LISTA do MULTILINUX, onde vamos trocar informações a respeito de MULTITERMINAIS, e como melhorar o PROJETO. A lista é administrada, e depende de aprovação, mas todos são bem vindos. Acesse aqui a WIKI ou a LISTA

Este tipo de tecnologia é muito útil para ampliar projetos de Inclusão Digital e também para Escolas, Bibliotecas e Telecentros.


Tags: , , , , , ,

Leia Também


Envie um Trackback do seu site:

Comentarios

Comentarios estao desabilitados neste artigo.

  1. Por Eustaquio | Março 13, 2007, 11:12

    É show, funciona perfeitamente e conheço locais com ate cinco usuários simultâneamente.

  2. Por Fernando | Maio 10, 2007, 13:31

    cara legal, tou com um problema, olha só o GDM.conf , que não esta dando certo tem como alguem configurar pra mim esse GDM.conf e mandar por email

    eu tou usando o Ubuntu 6.10 o xorg.conf, esta ok só o GDM.conf q em pacou

    um abraço

  3. Por Que hardware é necessário? | Maio 24, 2007, 11:59

    Olá amigos, Alexander usuário mais que novato em Linux, porém Profissional TI e com vasta experìência em Windows, porém quero aderir ao Linux e trabalhar com software livre, gostaria de saber qual hardware é necessário e quais periféricos, para montar um multiterminal de até 4 usuários simultâneos, obrigado!

Ultimas Noticias

Ultimas dos Foruns