Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]

Eclipse.org também está atrás do AJAX

A org. Eclipse, conhecida por ser uma das mais populares IDE’s para desenvolvimento Java(R) anunciou suas novas plataformas para desenvolvimento de aplicações AJAX, webBased e Desktop.

A empresa anunciou tres novas ferramentas para facilitar o desenvolvimento dessas aplicações, bem como aplicações construidas em diversas linguagens ‘dinâmicas’, incluindo frameworks.Os três módulos são:

Os dois primeiros dirigidos especificamente ao suporte a aplicações AJAX, e o último com uma gama de linguagens suportadas, como Ruby, Python e Tcl.

Fonte ZdNet.


Tags: , ,

Leia Também



Sobre o Autor

author photo Trabalhando para a IBM, em um projeto para a empresa Sprint nas funcoes de it specialist e production support.

Veja outros envios de gaucho


Envie um Trackback do seu site:

Comentarios

Comentarios estao desabilitados neste artigo.

Comments are closed.

Ultimas Noticias

Ultimas dos Foruns