Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]

Quatro características que irão “vender” o Feisty Fawn

Melissa Draper, Ubuntu member, escreve em seu blog Geekosophical, quatro características que irão ser responsáveis por vender o Feisty Fawn e deixarão os outros sistemas a desejar (já podemos ver isso nas traduções e relatos de bugs).

Achei que traduzia um pouco da experiência que estou tendo em 2 meses de beta testing. Cheguei até a fazer um rascunho sobre as novidades do Feisty, mas achei que este foi direto e ao mesmo tempo completo.

Veja o texto completo no blog Computadores e Tecnologias.


Tags: ,

Leia Também



Sobre o Autor

author photo Técnico de redes e um apaixonado pelo linux. Trabalho com desenvolvimento web e gerenciamento de redes e servidores. Outra grande paixão é o mundo financeiro. Mantenho um blog sobre isso: www.whitetiger.com.br

Veja outros envios de White_Tiger


Envie um Trackback do seu site:

Comentarios

Comentarios estao desabilitados neste artigo.

Comments are closed.

Ultimas Noticias

Últimas dos Fóruns