A TIM está se preparando para o ramo de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC).
Poucos detalhes foram informados sob o pretexto de se tratar de dados estratégicos, mas se sabe que o serviço terá uma cobertura parcial no país.
A novidade promete aumentar a quase inexistente concorrência entre empresas de telefonia fixa, visto que muitos municípios possuem apenas uma operadora, sujeitando-os aos preços impostos.
Fonte: Yahoo
é sempre bom ter concorrência, só assim baixam mais os preços.. rsrs
QUe venha pro nordeste…acabar com a coronelismo da TElemar (OI) daqui!!!
eh….espero que ela venha com bons preços pra acabar com o monopolio das granes empresas….alias, devo parabenizar a net pelo oq estão fazendo….estaum com um vóip perfeito, alta velovidade de internet e naum exigem provedor terceriado…..fora o preço, bem mais em conta que os demais…
Mas voçes estao esquecendo que a telefonica comprou mais que a metade da tim….quer dizer que vai continuar na mesma so preços altos pouco atendimento e como sempre as teles pagando o governo bem ou melhor subordinando o governo….esses planos minutos para quem melhorou ???????para mim nao foi!!!!!!!e para vc?????/alias minha conta so aumentou e tudo enrolaçao e como sempre ficamos quietos com esse governo corrupto e sempre apoiando os grandes….
agora fudeu tudo se lula é dos grande , e os malditos tucanos, pelo que lembro foi quem vendeu o brasil….
quem deu de maum beijada as teles, a vale, as energeticas……
é coisa pra gringo rir esse brasil..
afff…
A TELEFONICA está numa incompetência irreparável… precisamos urgentimente de uma nova operadora de TELEFONIA FIXA para fazer a diferença. Ja tenho TIM e estou satisfeito com a prestação de serviços… Espero que a TELEFONIA FIXA da TIM venha o quanto antes. “EU QUERO MUDAR”, mudar PRÁ MELHOR…
Mesmo que a concorrência venha nao acredito que os preços da telefonia fixa iram realmente baixar. As empresas de movel ja tem acordo de cavalehiros para nao baixar mais que determinado valor para manter a competitividade. Nao será diferente. Com a criação de outras opç”~oes para telefonia fixa (vide net, etc) a diferenca será nos planos que envolvam telefonia fixa, movel e internet.
lembrem-se, ano q vem o numero podera manter e o cliente escolhe a operedora.
ah, eu também sou radicalmente contra a mudança de pulsos para minutos. minha conta aumentou em mais de 100 reais, pois a assinatura nao baixou (so os minutos…….)
Eu acho que hoje pagamos absurdos pela telefonia exatamente pela falta de concorrência, veremos nos próximos anos como iram se comportar esses valores com o aumento dos serviços.
Turko Bensson
http://www.timfixo.com.br
Eu acho que hoje pagamos absurdos pela telefonia exatamente pela falta de concorrência, veremos nos próximos anos como irão* se comportar esses valores com o aumento dos serviços.
Turko Bensson
http://www.timfixo.com.br
A MERLHOR COISA QUE A TIM PODERÁ FAZER AINDA MAIS SE TIVERMOS OS MESMOS PREVILEGIOS COMO BANDA LARGA E UM PREÇO MAS JUSTOS
SERÁ UMA HONRA PARA OS BRASILEIROS PODEREM OPTAR PELA TELEFONIA TIM .POIS O BRASIL PRECISA MELHORAR . PARABENS TIM SUA CHEGADA SERÁ UM GRANDE PRIVILEGIO PARA OS BRASILEIROS…..
FORA TELEMAR …FORA TELEMAR… FORA TELEMAR….
FORA TELEMIG…..FORA TELEMIG….FORA TELEMIG……
QUEREMOS PAGAR UMA TARIFA DIGNA ,NAO ESTE ABSURDO QUE PAGAMOS NO BRASIL.
QUEREMOS A TIM IMEDIATAMENTE EM NOSSO SITEMA BRASILEIRO DE TELEFONIA….
QUEREMOS TITAR TODAS AS OPERADORAS ABSURDAS QUE TEMOS HOJE EM DIA .TANTO FIXO COMO CELULAR.. TELEMAR E TELEMIG,QUEREMOS VOCES FORA DE NOSSOS ORÇAMENTOS, POR QUE NAO ESTAMOS AGUENTANDO PAGAR SUAS FARAONICAS TARIFAS.
tomara quer tenha tim banda largar e seja de mais de 2Mg de velocidade
Os preços, provavelmente, e infelismente, não cairão. Pois o setor de telefonia e carterizado. Sâo as mesmas companhias manipulando o setor. e sempre promenetendo felicidade a todos. portanto a concorrência é falsa pois a telefonia é loteada por setores. Isto é, cada companhia ficará com pedaço do Brasil para manipular a telefonia, fazendo entre si acordos para açambarcar o mercado. Nós temos a impressão que há concorrência e porém não há. E a ANATEl foi criada para ser um braço das operadoras de telefonia dentro do governo.
TA NA HORA DE ACABAR COM ESSA PALHAÇADA ,DA COBRANÇA DE ASSINATURA.ESSO UMA OUTRA EMPRESA TOMANDO A FRENTE DE COLOCAR NOVIDADE NESSA PARTE,E QUE VAI PARAR ,DO POVO SER LESADO. OBRIGADO.
esse serviço será pre-pago ou pós pago? essa é minha dúvida e se esse serviço será disponivel em area de difiçio asseço como lugares no interior e comunidades (taxadas de area de risco pela telemar oi )? e qndo vai começar as estalações?
Qndo esse serviço chegará no rio de janeiro?
gotaria de saber como obter esse plano,e se otelefone fixo vai obter numero tipo residencial,e guais serao as promocoes para ligacoes esterio pois a tim e sem fronteiras
espero que realmente acabe esta pouca vergonha de monopólio telefonico no brasil pois sem alternativas não há qualidade nos serviços prestados sendo este abissurdo de $80,00 sem usar o telefone todo mes espero que isso acabe com a TIM disputando espaço e abrindo caminhos p/ outras empresas, vamos ver no que vai dar.
EU ACHEI MUITO LEGAL COM ESSE NOVO SERVIÇOS COM ISSO VAMOS VER SE DIMINUA PELO MENOS O PREÇOS DAS LIGAÇÕE ISSO TAMBEM E BOM PORQUE O CONSUMIDOR VAI TER MAS ESCOLHA
NO QUE QUER SE ELE NAO GOSTA DE UM PASSA POR OUTRO.
Gostaria de saber se a telefonia fixa da TIM dará direito também a conexão com a web?????????? pois ultilizo a web discada.
obrigada
Assim teremos mais uma opção, pois a telemar tornou se um monopólio, deixando-nos sem opção . sejaam bem vindos
Quanto maior for a concorrência;melhor será a melhoria em matéria de telefonia fixa no Brazil
Estou à espera do Tim Fixo ,ja não aguento os abusos da telemar.Com a concorrencia duvido que vão continuar a tratar o consumidor da forma que é tratado.
ola !!!é muito bom acabar com esse monopolio na telefonia !!!eu estou com a TIM ….olha pessoal !!! eu tenho uma EXCELENTE oportunidade de negocio pra você ficar muito RICO entre em contato comigo MSN:( tiorafa.cashcardmatao-sp@hotmail.com ) ou visit meu orkut: ( tio rafa cashcardmatao-sp ) e juntos vamos ter muito $UCE$$O !!! abraços a todos ……..
Precisamos de concorrência em São Paulo, não dá para ficar na mão de uma só operadora.
Precisamos também de serviço de banda larga sem aquele preço especial, escrito em letras pequenas: ” válido para os primeiros três meses”
Deveríamos sortear uma cia e coloca-la na berlinda,isto é pelo menos por 15 dias aquela cia não faturaría nenhum centavo sequer.O que na verdade seria um embargo econômico,por um curto período o que seria na verdade,coloca-la na corda bamba ou até em vias de falência,que para uma cia deste porte,e um belo sôco na boca do estômago.Colocaría esta gente com os piores adjetívos que se possa conhecer na linha!!!A diretoria os acionistas enfim toda cúpula em polvorosa,sería um belo susto!Alem do caso aqui relatado “TIM” a EMBRATEL tambem está com o livre da EMBRATEL,mais um concorrente para ajudar.BOA SORTE MINHA GENTE!!!!!!Devemos nos unirmos para vencermos os espertalhões,não é mesmo,vamos botar no fú deles tá bom?
Getulio Botelho (INDIGNADO) TCHÀU!!!!!!
Vodaphone vem pra k tbm seus cu de frango!!!!
La nu alto da montanha passa boi passa boaida…Que puerão!!!!!
Estou à espera do Tim Fixo ,ja não aguento os abusos da Brasiltecom e gvt.Com a concorrencia duvido que vão continuar a tratar o consumidor da forma que é tratado.
Enviado por Genesio amador | novembro 27, 2007,
obrigado por um bom serviço
OI demoro até para acabar com o monopolio feito por certas opreradoras montano um cartel desfarçado no pais inteiro onde cada uma monopoliza uma regiaõ parabens para toda a equipe tim e logico me mande formularios explicativos do novo cl fixo ANDERSON LIMEIRA -SP
Bom eu contratei o plano Tim casa flez que e o serviço de telefonia fixa que a Tim vem oferecendo, porem o serviço e de uma qualidade horrivel, a ligacao e 100 ou 1000 vezes pior do que a ligacao de um terminal publico ( orelhao ), ligacao cai a todo momento, isso pq antes de vc contratar vc paga e demorava em media 1 mes para habilitar, Realmente e uma ARMADILHA, nao recomendo a ninguem.
Sem contar que quem e cliente da TIM deve conhecer o pessimo atendimento de call center que eles tem. Das empresas de telefonia consegue ser o Pior dos Piores
TIM te enganando sem fronteiras