Ver Feed RSS

Sukkubus

Linux Professional Institute aplicará provas no fisl10

Avalie este Post de Blog
28 de Maio de 2009 às 11:17
Fonte: Software Livre Brasil

O Linux Professional Institute (LPI), através da 4Linux, sua afiliada no Brasil, irá aplicar provas de certificação em Linux durante o 10º Fórum Internacional Software Livre - fisl10. As provas oferecidas no fisl são LPI nível 1 e 2, agora em português. Será oferecido pela primeira vez no Fórum as provas LPIC-3 (provas 301, 302 e 303) em inglês.
Um grande número de pessoas de fora dos grandes centros querem se certificar em Linux, mas em suas cidades não tem como fazer as provas do LPI. Iremos aproveitar o grande número de profissionais que estarão no fisl se atualizando no que há de melhor do mundo do software livre para também se certificarem na maior certificação Linux do mundo", afirma Rodolfo Gobbi, diretor Geral da 4Linux.

As inscrições para as provas do LPI já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (11) 2125.4747 ou pelo site www.lpibrasil.com.br/. As provas que serão aplicadas no fisl10 já seguirão o novo conteúdo das provas que foram revisadas e atualizados a partir de 1 de abril de 2009. O Linux Professional Institute, além de aplicar suas provas de certificação no fisl, é também patrocinador do evento, que acontece do dia 24 a 27 de junho, no Centro de Eventos PUCRS, em Porto Alegre (RS).
Categorias
Noticias , Dicas

Comentários


+ Enviar Comentário