Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Ver Feed RSS

blog.dennyroger.com.br

Hacker ou Cracker? White Hat, Grey Hat ou Black Hat?

Avalie este Post de Blog
por em 12-04-2009 às 21:21 (1517 Visualizações)
Amanhã (13/04) estarei participando ao vivo do programa Ctrl+Alt+Del no All TV.

A idéia é discutirmos sobre quem são as pessoas responsáveis por invadir os sistemas, seus objetivos, perfil do atacante e os “rótulos” dados pela sociedade para os especialistas em invasão de computadores.

Estaremos conversando ao vivo sobre os criadores de vírus de computador e como são quebrados os códigos dos sistemas.

Não perca esta oportunidade de participar ao vivo deste bate papo sobre quem são os atacantes e os mocinhos na internet.

Local: http://www.alltv.com.br

Data: 13 de abril

Horário: 11:00

Até lá!

Denny Roger (denny@epsec.com.br) é consultor sênior em segurança da informação e responsável por mais de 100 projetos de segurança no Brasil e exterior.

Enviar "Hacker ou Cracker? White Hat, Grey Hat ou Black Hat?" para Digg Enviar "Hacker ou Cracker? White Hat, Grey Hat ou Black Hat?" para del.icio.us Enviar "Hacker ou Cracker? White Hat, Grey Hat ou Black Hat?" para StumbleUpon Enviar "Hacker ou Cracker? White Hat, Grey Hat ou Black Hat?" para Google

Tags: Nenhum Adicionar / Editar Tags
Categorias
Não Categorizado

Publicidade


Comentários

  1. Sukkubus -
    Avatar de Sukkubus
    Vai ficar disponível para assistir posteriormente?

    Cliquei no site, caí em um programa tão interessante! foi muita coincidência! rs
  2. CammyL -
    Avatar de CammyL
    Eu gostei muito da tua entrevista...ainda bem que deu tempo de participar!

    Parabéns!

    Sds,
    Atualizado 14-08-2009 em 23:07 por CammyL
Comentar Comentar

Trackbacks

Total de Trackbacks 0
URL do Trackback: