• iPad Vende 300.000 Unidades no Primeiro Dia

    Muitos podem falar mal da empresa, ou mesmo dos produtos da Apple. Porém, ela acaba de atingir a marca de 300.000 unidades vendidas em apenas um dia. E as vitórias da companhia de Jobs não param por aí. Seus novos proprietários, ainda no primeiro dia efetuaram o download de mais de 1 milhão de apps de sua loja online, a App Store, além de comprarem mais de 250.000 e-books. O próprio Steve Jobs comenta esse sucesso afirmando que "é ótimo ter lançado o iPad no mundo - ele será uma mudança no jogo".


    De acordo com a Apple, os felizardos proprietários do iPad adquiriram a média de 3 apps, e 1 e-book, todos via download e após algumas poucas horas do lançamento. Vale a pena lembrar que a Apple fez em janeiro deste ano, um mega-lançamento do iPad. As reservas para a compra desse produto iniciaram no dia 12 de março, e a empresa começou a vender o iPad no dia três de abril de 2010.

    O iPad é um dispositivo multimídia na forma de um tablet que roda uma versão do iPhone OS como sistema operacional. Ele inclui um display touchscreen de 9.7 polegadas, suporta os apps do iPhone, vem embarcado com suporte a teclado via Bluetooth, e conexão Wi-Fi (a versão com 3G será lançada no final de abril).


    Notícias Relacionadas:

    - Lançado o Tablet iPad da Apple


    Links de Interesse:

    - First Day iPad Sales Top 300,000