• Document Freedom Day Impulsionando os "Padrões Abertos"

    O "Document Freedom Day (DFD)" está se aproximando. Por isso, a "Free Software Foundation Europe" e a equipe da DFD anunciaram que nos dias seguintes, serão enviados "handcuffs", ou seja, pares de algemas para simbolizar os padrões proprietários. Os envios irão para as pessoas que forem indicadas a recebê-los. O grupo tem 100 pacotes de algemas e uma breve carta educativa para enviar, e está à procura de nomeações para receber este "livre e notável presente".


    Document Freedom Day Será Celebrado no dia 28 de Março

    Portanto, se você conhece um determinado político que realmente esteja precisando saber mais sobre "Padrões Abertos" ou já tentou explicar a importância desses padrões para o seu chefe, para os amigos, para a administração local ou serviço mas não obteve resultados, informe a equipe da "Document Freedom Day (DFD)" sobre a sua situação. A partir dessas informações, você receberá o suporte necessário, que impulsionará o aprendizado sobre o poder dos "Padrões Abertos".

    A página da DFD na Web, também permite que as pessoas façam doações, e aquelas que fizerem doações acima de 10 euros, ganham o direito de nomear uma pessoa adicional. Nesse contexto, existe um mapa no qual o movimento dos pacotes de algemas será rastreado. As candidaturas devem ser recebidas até o dia 30 de Março e os pacotes serão enviados no dia 04 de abril.


    Saiba Mais:

    [1] Document Freedom Day http://documentfreedom.org/handcuffs/index.en.html
    [2] Heise Online http://www.h-online.com/open/news/it...m-1477375.html