- 28-11-2005 #1
Pasta publico com acesso total sem senhaOla,
Estou configurando uma estacao que vai ter uma pasta compartilhada chamada publico em /home/publico. Preciso que qualquer um na rede consiga ler/gravar na pasta sem precisar digitar qualquer senha de acesso, tudo liberado. Eu copiei o public exemplo do smb.conf mas nao consegui fazer funcionar sem pedir senha das outras estacoes que sao XP.Desenvolvedor Linux/Java
http://www.intersite.com.br/
- 28-11-2005 #2
Pasta publico com acesso total sem senhaAi meu public:
Atente para o security = share e certifique-se que a pasta tem permissões 777Código:[compartilha] path = /home/compartilha security = share comment = Diretório compartilhado de acesso livre a todos writable = true public = true browseable = true directory mask = 666 create mode = 666 inherit permissions = true #Lixeira do samba vfs object = recycle vfs options = /etc/samba/recycle.conf
Leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
- 29-11-2005 #3
Pasta publico com acesso total sem senhaso que com essa configuração se vc tiver outros compartilhamentos todos vão dar acesso sem senha.
- 29-11-2005 #4
Pasta publico com acesso total sem senhaNão.
Eu dei acesso sem senha, somente a este compartilhamento.
No global você pode deixar security = user
- 29-11-2005 #5
Pasta publico com acesso total sem senhamal ai kra nem reparei mas tb eu nao sabia que podia fazer isso.
Tópicos Similares
Problema no acesso a pasta publico na rede
Por TVA no fórum Samba/SMBRespostas: 2Último Post: 23-10-2006, 00:21pasta com permisao total
Por amsyss no fórum Samba/SMBRespostas: 7Último Post: 28-07-2005, 13:27"Numa pasta sem senha nas outras com senha"
Por Perdigao no fórum Samba/SMBRespostas: 1Último Post: 23-07-2005, 21:51Acesso Permitido Total e Parcial c/ iptables
Por Atos no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 5Último Post: 07-04-2005, 15:38acesso total em uma maquina e outra nao
Por bouncer no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 3Último Post: 13-08-2003, 16:33

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores