- 18-01-2004 #1
Servidor VirtualEu estou com problemas ao configurar o meu servidor virtual para liberar o acesso remoto via ssh ou telnet... o meu servidor internet da empresa é brmultiaccess, eu não consigo mudar nada via texto, só consigo fazer alterações via ambiente visual que é disponibilizado pelo próprio servidor... após alguns contatos me disseram que eu preciso liberar uma porta através de um servidor virtual... mas já tentei várias configurações e sempre dá errado, se eu digito o IP real do server internet ele até pede usuário e senha, mas independente do qual eu digito sempre dá erro de acesso.. alguém poderia me dar uma noção de configuração de servidor virtual???Tudo na vida depende de dois fatores, formação genética e ambiente favorável, hehehe
<br />
<br />André José Guizo
- 22-01-2004 #2Wilton Paulo Visitante
Servidor VirtualOlá,
Para liberar o acesso via telnet, você deve abrir a porta 23 em firewall >> regras, ou via ssh vc precisa abrir a porta 22 utilize o putty se vc estiver utilizando o windows. No caso de telnet, precisara entrar com um usuário /bin/bash e depois digita "su" para entrar como root.
Falow,
Wilton Paulo
Tópicos Similares
Virtual lans e o servidor de DHCP, como configurar?
Por ibsol no fórum Redes/ProtocolosRespostas: 9Último Post: 28-11-2006, 01:46Servidor Virtual
Por thiagoacsp no fórum Adm. em GeralRespostas: 0Último Post: 25-04-2006, 14:47IP VIRTUAL no Red Hat 9.0
Por spectrum no fórum Redes/ProtocolosRespostas: 6Último Post: 01-11-2004, 19:34servidor virtual
Por dboom no fórum ApacheRespostas: 3Último Post: 05-02-2003, 10:26ip virtual
Por no fórum Redes/ProtocolosRespostas: 4Último Post: 19-01-2003, 08:36
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores