- 06-09-2007 #1
Dica: Webmail em AjaxPra quem precisa de um Webmail rápido e eficiente eu recomento o Roundcube Webmail, usava antes o uebimiau mas consumia muitos recursos do meu servidor. Troquei pro Roundcube que trabalha com IMAP e é muito mais rápido que qualquer outro webmail. A configuração é bem simples precisando alterar apenas 2 arquivos dentro da pasta config e hospedar a pasta no servidor, muito simples mesmo. E com interface en Ajax permitindo arrastar pastas e mensagens com o mouse como em um gerenciador de arquivos, quem precisar de ajuda pra instalar é só pedir então fica aí a dica.
RoundCube Webmail Project
- 07-09-2007 #2
- Data de Ingresso
- Nov 2005
- Posts de Blog
- 1
- Reputação
- 331
[]s
Alexandre Martini
- 15-09-2007 #3
Caros,
Por acaso vcs tem alguma documentação de cfg do roundcube com LDAP, ja configurei a seção dele mas nao consigo autenticar no ldap.
Att.
Leandro MoreiraLeandro Moreira <br />Linux Networking<br />Telefone: +55 (32) 9197-7909 <br />E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br
- 15-09-2007 #4
use o forum Roundcube Webmail Forum
com certeza irá achar sua resposta aqui, nunca usei LDAP
mas ja vi artigos no forum referente a ele
- 16-09-2007 #5
Caro,
Valeu pela atenção, já consegui faze-lo autenticar no LDAP, era erro em um arquivo de cfg do meu courier.
Att.
Leandro Moreira.Leandro Moreira <br />Linux Networking<br />Telefone: +55 (32) 9197-7909 <br />E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br
- 11-10-2007 #6
Muito bom esse webmail, utilizo em meus servidores.
- 16-10-2007 #7
quero um web mail para o meu provedorAmigão sou novo aki e não entendo nada de net e mesmo assim montei um pequeno provedor na minha cidade, compro o link de outra cidade e na minha pagina ainda esta so alogo da empresa e o webmail onde os clientes entram em seu e-mail, e o problema é o seguinte, a cx do webmail é de quem eu compro o link e lá está a logo de quem eu compro o link como eu faço para colocor uma cx de e-mail e com a minha logo? ObrigadoBAGUA
- 17-10-2007 #8
bom, ja que vc compra link de outro provedor acho que o serviço de webmail vc pode usar o deles mesmo, mudar o logo creio que nao daria pois vc usa o webmail de outro, vc poderia montar seu próprio servidor de email mas isso daria muito trabalho pq vc mesmo disse que não entende nada de net..ve a possibilidade se o pessoal de onde vc compra o link para montar um webmail personalizado pra vc.
Qual o nome do seu provedor? que cidade?
- 18-10-2007 #9
nome so sitePrimeiro quero agradecer pela resposta, o nome é .: FOX MG :. estou no sul de minasBAGUA
- 08-01-2008 #10
ae galera to deixand um outro servidor de email q pra mim supera bem o roundcube soh q da um bucado de trabalho pra configurar ele. quem quiser conferir ele se chama scalix ^^ bate de frente com o Microsoft Exchange Server
site do scalix: Scalix: Linux Email, Calendaring and Messaging Platformlembrem que so a morte pode tirar o seu conhecimento !!
Tópicos Similares
Acentos no Ajax
Por netuno no fórum ProgramaçãoRespostas: 0Último Post: 14-08-2007, 10:13Sistema em Ajax consultando vários arquivos XML
Por welrbraga no fórum ProgramaçãoRespostas: 2Último Post: 01-03-2007, 11:26Ajax
Por Duca no fórum ApacheRespostas: 5Último Post: 05-12-2006, 15:03Ajax + XML + caracteres com acentos
Por PatrickBrandao no fórum ProgramaçãoRespostas: 2Último Post: 14-09-2006, 10:37Dica
Por Duca no fórum WIKIRespostas: 2Último Post: 14-08-2006, 15:35
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores