- 11-02-2007 #1FlyDsl Visitante
ADSL Brasil Telecom CAINDOPessoal, será que a Brasil Telecom tem como saber que eu liguei meu equipamento para provedor de acesso (Meu AP configurado) e bloquear o acesso algumas vezes? Tenho tido essa experiência, algumas horas do dia, acredito que na maioria das vezes quando tenho mais de um clientes conectados ela trava.. o que será que acontece? Pretendo colocar o link dedicado, mas ainda não tenho condições..
Abraços, vlw a força!
- 11-02-2007 #2
Tenho clientes que usam ADSL e reclamaram bastante nos últimos dias... Parece que mudaram a política de tratamento a conexões simultâneas... Vou instalar essa semana um ADSL empresarial de 800 kbps prá ver como se comporta... Alguém aeh já usa esse tipo de link?? Como se comporta com vários clientes???
- 12-02-2007 #3
BrtSim, Adsl da BRT tem no maximo 30 conecçoes simultanias ou seja serve só pra uma maquina, respondendo a pergunta do amigo acima modem em brigd ou router ou seja lá como for eles nao tem acesso ao conteudo do modem mas a unica coisa eles sabem é com que senha vc entra e no caso das conecçoes simultanias apenas o firewall do bekbone bloqueia as conecçoes acima disto (sei que muita gente sabe disto estou apenas tentando ajudar) e outra coisa chata da adsl é que nenhuma operadora entrega 100% de banda e sim racha a conecçao com quem esta conectado atraves da central e dependendo das conecçoes como p2p podem fazer o modem travar ... Abraços a todos...
- 12-02-2007 #4
- Data de Ingresso
- Oct 2006
- Posts de Blog
- 4
- Reputação
- 383
Vocês trabalham com mikrotik???? Caso sim, pode ser configuração;.;.;; Tenho configurado ADSL de várias operadoras para provedores e fica filé... Qualquer coisa entrem em contato...David Marcony <catvbrasil@hotmail.com>
Professor Oficial da Mikrotik (realizamos treinamentos oficiais na sua cidade)
Consultor Oficial Mikrotik
Consultoria na sua empresa (tenha o melhor serviço na sua empresa, viajamos para todo o Brasil. Temos referências)
Site: http://www.catvbrasil.com.br (novo site)
Fone: Cels: (85) 8777-6047 / (21) 7848-4965 / NEXTEL ID 83*76482
Novo TIM: (85) 9925-1147
- 12-02-2007 #5FlyDsl Visitante
- 13-02-2007 #6
- 13-02-2007 #7FlyDsl Visitante
Pessoal, meu problema é o seguinte, com 1 cliente a net funciona de boa, mas quando o 2º conecta, trava a conexão.. será problema de configuração do meu AP?

- 14-02-2007 #8
pois e, eu passei por isso a meses atras, aqui tambem tava com um turbojogos de 1mb e tava dando problema, eu estava desconfiado que a brasil telecom tava me limitando, dai pedi outro turbo jogos, e testes o novo e ficou tudo ok.
dai eliminei o primeiro , este que tenho agora ta ok, nao da probema algum.
pode que vc esteja com problemas no modem tambem, ok..: Tentar Não significa Chegar lá, Mas Todos Que chegaram certamente Tentarão
- 14-02-2007 #9
Em relaçao ao seu problema com o seu cliente 2 pode ser varias coisas como ex: Computador com virus ou com kassa imash ou emule (possibilidade) isso mata a conecao e deixa a a conecçao morrer deixando a banda da rede toda pra seu cliente 2, como vc disse que controla banda pelo ap ele tem um chip set pequeno e no minimo se 32 ou 16 mb de memoria ram bom ate ai aguenta muito dependendo do ap logico o que nao aguenta é o modem que dependendo do fabricante pode ser ate menor posta ai qual ap vc utiliza e qual é o modem ... nao descartando o que o amigo falou sobre o problema com a brt pois derrepente pode ser a porta (postline) onde esta configurada sua adsl que pode estar bixada mas antes de reclamar com eles verifica antes isso e posta aki pra gente avaliar ...
Estou aki pra agudar no que posso.
Tópicos Similares
Script que Verifica se ADSL Brasil Telecom está Conectada
Por Mr_Dom no fórum Adm. em GeralRespostas: 1Último Post: 04-09-2005, 22:26Adsl Brasil Telecom
Por rcar no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 3Último Post: 28-03-2005, 18:22ADSL Brasil Telecom no Conectiva 10
Por locutos no fórum Redes/ProtocolosRespostas: 2Último Post: 04-01-2005, 09:50ADSL Brasil Telecom
Por celosc no fórum Adm. em GeralRespostas: 2Último Post: 04-10-2003, 15:31instalação do serviço ADSL Brasil Telecom???
Por no fórum Redes/ProtocolosRespostas: 2Último Post: 18-12-2002, 15:54
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores