Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Tópico Fechado
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: meu mikrotik esta Mikrotik Travando

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Reputação
    44

Unhappy meu mikrotik esta Mikrotik Travando

ola meus amigos tudo bem com voces?
    olha so estou com um mikrotik com com a licença level 4 com três cartões ATHEROS de 400mw meu pc e um Processador Core 2 Duo com duas Memória de 1GB HD de 40 placa mãe ASUS P5VD2-X com uma fonte de 400 watts reais duas ventoinhas de 12x12 120volts uma assoprado o ar e a outra tirando so que o pc esta travando muito ele não para de funcionar não some todas as rede wireless e nao entra no winbox via rede men nada nada ele fica ligado de 30 minutos a uma hora e para em especial na hora de escanear a 5,8 que pode ser isto alguém pode mim ajudar

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Reputação
    73

Padrão

Muitas vezes isso acontece com cartões com probema, teste de um a um, e faça o teste.
    SERVIDOR DE EMAIL (SENDMAIL) - SERVIDOR WEB (APACHE) - SERVIDOR CACHE (SQUID) - SERVIDOR GATEWAY (MIKROTIK) - SERVIDOR DNS (BIND9) - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE ANTENAS CANOPY - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE REDES EM FIBRA ÓPTICA/WIRELESS/ETHERNET.

SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROVEDORES - CONSULTOR TOPSAPP.
    Legalize seu provedor, SCM é conosco....

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Reputação
    35

Padrão

Citação Postado originalmente por EderMartinstiros Ver Post
    ola meus amigos tudo bem com voces?
    olha so estou com um mikrotik com com a licença level 4 com três cartões ATHEROS de 400mw meu pc e um Processador Core 2 Duo com duas Memória de 1GB HD de 40 placa mãe ASUS P5VD2-X com uma fonte de 400 watts reais duas ventoinhas de 12x12 120volts uma assoprado o ar e a outra tirando so que o pc esta travando muito ele não para de funcionar não some todas as rede wireless e nao entra no winbox via rede men nada nada ele fica ligado de 30 minutos a uma hora e para em especial na hora de escanear a 5,8 que pode ser isto alguém pode mim ajudar

como vc adquiriu su mk?, se for crakeado, depois de 24 horas ficará uma merda, ja aconteceu comigo. a solucão é vc testa tudo, terá mais chance de encontrar o problema.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Reputação
    44

Padrão Dnp

olaaa DNP tudo blz com voce ???? ele nao e crakeado a licença foi pelo MikrotikBrasil :: Inicial

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Reputação
    44

Padrão

ele nao e crakeado a licença foi pelo MikrotikBrasil :: Inicial ja tentei ele com um pc duron ja tentei ele com um pc athlon e ele trava mais nas mas routerboardos cartao esta tudo ok já até comprei um hd novo e eutra licença mais ele trava trava trava será que tem um configuração espacial na bios deles ??tenho 5 'RouterBOARD 532 que sao muito boas ate com os ATHEROS de 400mw (AR5413) qual seria o melhor o hd ou a memoria flex sera que e por ser com hd que esta travando ??
    Última edição por EderMartinstiros; 27-11-2007 às 02:24.

Tópico Fechado

Tópicos Similares

1. MIkrotik travando!!!!
    Por diegovilela01 no fórum Mikrotik
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2007, 17:36
  2. Mikrotik Travando ....
    Por rodritter no fórum Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 14:46
  3. mikrotik travando
    Por jhojon no fórum Mikrotik
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2007, 14:54
  4. Mikrotik, Roteador Travando
    Por Cybervix no fórum Mikrotik
    Respostas: 10
    Último Post: 29-12-2006, 20:10
  5. Mikrotik esta se desconfigurando!!!!
    Por magnusrk8 no fórum Wireless
    Respostas: 4
    Último Post: 22-01-2006, 20:35

Visitantes encontraram esta pagina procurando por:

Nobody landed on this page from a search engine, yet!

Marcadores

Permissões de Postagem