Assine nossos feeds Siga nosso Twitter Adicione no Facebook Adicione no Linkedin
Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]

Tópico Fechado
Página 1 de 4 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 5 de 19

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Reputação
    81

Padrão O fim da paranóia (pra que stubs?)

Stubs? Pra que stubs?

Como sou curioso, estudei sobre impedâncias e fiz alguns cálculos pra saber se o uso do stub compensa ou não.

Minha conclusão: não façam stubs. No PDF em anexo dou uma explicação melhor junto com os cálculos que eu fiz.
    Arquivos Anexos
    João Paulo Just
    FCP - Furukawa Certified Professional
    RG3.Net - www.rg3.net
    Justsoft - www.justsoft.com.br
    Blog - jpjust.blogspot.com

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Posts de Blog
    2
    Reputação
    177

Padrão

Acompanhando, o assunto é bom.
    Vamos ver se o Gilvan vai se pronunciar, o discípulo desafia o mestre. rsrs Parece ate filme. rsrs
    Abraço
    Rogério Assis
    www.knxinfo.tk

motacosta está desconectado engenheiro eletricista motacosta é um esplêndido para contemplar motacosta é um esplêndido para contemplar motacosta é um esplêndido para contemplar motacosta é um esplêndido para contemplar motacosta é um esplêndido para contemplar motacosta é um esplêndido para contemplar motacosta é um esplêndido para contemplar
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    145

Padrão

Parabéns cara. Mais um mito clássico que é derrubado. Esse mito me remete a minha época de PX operando em 27 MHz. Já tinha lido há uns 4 anos atrás o site do Roland (O comprimento do cabo coaxial) que dismistifica isso. Casar impendância é importante, mas não compensa, em aplicações Wi-Fi, colocar um casador entre rádio e antena pra perder muito mais que ganhar. Isso é neurose dos Radio Amadores que usam potências da ordem de kW e querem ROE =1 em todo espectro, embora isso não tenha nenhuma relação com o comprimento do cabo coaxial usado.

Saudações

Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Stubs? Pra que stubs?

Como sou curioso, estudei sobre impedâncias e fiz alguns cálculos pra saber se o uso do stub compensa ou não.

Minha conclusão: não façam stubs. No PDF em anexo dou uma explicação melhor junto com os cálculos que eu fiz.
    Gabriel Mota
    eng° eletricista/telecomunicações

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Reputação
    0

Padrão

Bom trabalho.

alexandrecorrea está desconectado Moderador
    alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante alexandrecorrea tem um futuro brilhante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Posts de Blog
    24
    Reputação
    794

Padrão

jp !! excelente material !! parabens !!

agora, ainda sobre a discussao sobre STUBS....

o ideal eh fazer todos os clientes terem o mesmo nivel de sinal.. aceitando uma pequena variacao por ex.. -60 a -65 !!..

tu ja testou isso na pratica ? vejo um fundamento nisso que eh a NAO utilizacao de STUBS hehehe mas sendo feito ajustes nos clientes..
    Sds.
    Alexandre J. Correa
    Onda Internet
    www.onda.net.br

Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS

Leia o FAQ UnderLinux !!!!!
    http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem