- 08-05-2008 #11
Evite usar baterias automotivas. Bateria não é tudo igual: as automotivas não foram projetadas para essa finalidade, funcionando, mas com vida útil reduzida.
Bom vida util varia muito do cuidado, conferindo sempre a agua, mantendo ele em um ambiente adequado consigo manter uma media de 1 ano e meio, porem pelo custo vale a pena.
Abraços
- 08-05-2008 #12
- Data de Ingresso
- Sep 2006
- Posts de Blog
- 3
- Reputação
- 257
Consultor de T.I.
Redes Sem Fio.
Redes Lan.
Linux .
Mikrotik.
Enlaces.
Suporte à Provedores.
LINK DEDICADO PARA TODO O RIO DE JANEIRO. PREÇOS ACESSIVEIS !!!!!!
Meu msn é somente para consultoria e atendimento aos meus clientes !
Quaisquer dúvida deverá ser postada aqui no fórum, pois a sua dúvida pode ser a de outro usuário também.
ID = 10*74334
- 08-05-2008 #13
Liga lá na SMS e explica seu caso. Eles irão te indicar o no-break adequado.
Eu tinha +- o mesmo problema e foi resolvido! Entre no site da SMS e procure pelo Sinus Triad
Abraco
FabricioPATROCINADORUNDER-LINUXSCM ANATEL
MSN: scm @ local . net . br
-Suporte Jurídico e Técnico
-Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
-0800
-Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema
-Modelos de contratos
Tudo isso por um valor fixo mensal
Mais de 180 pontos no Brasil!
http://www.local.net.br/scm.html
- 08-05-2008 #14
O problema que o amigo tem não é questão de ficar down muito tempo e sim a variação, então te digo vc gasta um pouco mais é a melhor forma muita gente pode chamar de doido mais é assim, compre um carregador de bateria BOM não pode ser esses meia boca que acaba com suas baterias, compre umas bateriais ESTACIONARIAS e faça um banco de bateria para ligar o carregar, e use um conversor de ALTA EFICIENCIA e pronto, vc vai gastar uma graninha mais vc vai ter um siste show de bola e seus equipamentos não vão mais queimar por causa de energia porque a energia vai sair das bateriais sempre estabilizada, eu tenho nobreack SMS de 2,2kva, mais nunca foi garantia de nada e vira e mexe tem torre que para pq o nobreack ta preto hehehe ai dona Coelba não me paga nada.
apagao1TuxNet - WirelessCable Internet
"Conhecimento é a arma estratégica e fundamental”
Consultoria em Redes Wireless
E-mail: tuxbrasil@gmail.com
- 08-05-2008 #15
obrigado pelas dicas amigos. vou checar quanto é o nobreak da engetron, se ele for online, resolve meus problemas. Caso não seja, vou verificar com o atendimento dele e da SMS a melhor solução pro meu caso, e vou visitar um eletrônico daqui da cidade que parece ter umas boas soluções pra esses casos também.
Uma pergunta, como vocês fazem pra medir a tensão da rede elétrica em determinado momento? Para eu saber qual a tensão normal da rua e qual é ela durante as tempestades magnéticas
- 08-05-2008 #16
temos um ups de 1.5 kva q tah aguentando qquer tempestade hehehehehe
a proposito, como faço pra ligar o nobreak na serial do servidor pra mediçao de carga do nobreak e desligamento automatico em carga critica??
- 08-05-2008 #17
Gosulator , bom dia! Compre um nobreak convencional, leve-o a um eletro-tecnico qualquer e peça ao mesmo pra fazer uma saída externa desse nobreak, isso se o mesmo não vier de fabrica com a opção de bateria externa; Daí vc ligará essa saída nos polos positivos e negativos da bateria automotiva, dê preferencia a baterias secas, aconselho as baterias da marca "moura". Aqui uso bateria de caminhão num ponto remoto, e quando falta energia nesse ponto as batereias tocam meu equipamentos por cerca de 36 horas, esse foi o máximo conseguido até hj, haja visto que o ponto é tão remoto q até a cia de energia leva esse tempão pra se chegar próximo ao meu tranformador! Mas faça isso q seus problemas serão solucionados!
- 08-05-2008 #18
- Data de Ingresso
- May 2007
- Posts de Blog
- 1
- Reputação
- 52
Coloca um nobreak de 3.0Kva Senoidal e não esses comum semi-senoidal... e outra garantia qdo o tempo começar a ficar meio feio vc tira ele da tomada e qdo passar o tempo coloca de volta... tenho um desse com 4 baterias interna no total de 48 Volts... pro q vc vai usar ele vai aguentar em torno de 12hs soh nas baterias... gaste um pouco mais gaste com coisa boa...
Att.
Paulo
- 08-05-2008 #19
Faça = euTenho aqui, um inversor de frequencia que montei lendo umas revistas da antigas SABER ELETRONICA, uma bateria de 95A, e duas placas com celula solar de 5A cada, um redulador de carga da C10 (Caminhonete da chevrolet) que regula a amperagem e a tenção que vai para a bateria, roda minha RB 153 com 3 cartões, deve estar superdimencionado, porque quando tenho que ir a noite la na torre que esta no mato, "e la não tem energia eletrica", eu uso a bateria para acender duas lampadas florecente de 40W, e mesmo assim roda tudo normal ja a 10 meses.
Acho que ai na sua região não falta sol né..........
O melhor de tudo, é que se eu sofrer uma descarga atmosferica, o raio nem vai saber que tem componente eletronico la, pois eu não tenho nada ao terra. rsrsrs.....
- 08-05-2008 #20
Divulga o esquema completo pra quem tiver interesse.
Muito bom heim, SABER ELETRÔNICA, essa revista é otima.
Para quem quizer conhecer mais esse é o site, e tem a assinatura mensal.
Saber Eletrônica Online :: PRODUTOS
Tópicos Similares
MSN Caindo, resolvido no meu caso...
Por faieppi no fórum MikrotikRespostas: 4Último Post: 19-05-2008, 10:26Procuro solução para placa mae com poucos slots
Por parreira13 no fórum WirelessRespostas: 12Último Post: 20-02-2008, 22:36Cups lento (caso estranho)
Por MarcioRM no fórum Adm. em GeralRespostas: 0Último Post: 10-01-2008, 21:45caso de vida ou morte!
Por Brenno no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 7Último Post: 09-11-2004, 16:24Caso de vida ou morte!!! Apache
Por Anticristh no fórum Adm. em GeralRespostas: 3Último Post: 28-12-2002, 10:47
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores