Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Tópico Fechado
Página 2 de 5
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Procuro solução energética pro meu caso

Data de Ingresso
    May 2005
    Reputação
    197

Padrão

Evite usar baterias automotivas. Bateria não é tudo igual: as automotivas não foram projetadas para essa finalidade, funcionando, mas com vida útil reduzida.

Bom vida util varia muito do cuidado, conferindo sempre a agua, mantendo ele em um ambiente adequado consigo manter uma media de 1 ano e meio, porem pelo custo vale a pena.

Abraços

Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Outra coisa, bateria não são todas iguais, e bateria de carro não é recomendada para no-break´s.

admskill está desconectado Analista de T.I admskill admskill admskill admskill admskill admskill
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Posts de Blog
    3
    Reputação
    257

Padrão

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigo tenho varios desse aqui SMS - Energia Sob Controle rodando com baterias externas automotivas e 12 volts e 80 amperes.

Falow

Clecio

muito bom ... vou testar !
    Consultor de T.I.
    Redes Sem Fio.
    Redes Lan.
    Linux .
    Mikrotik.
    Enlaces.
    Suporte à Provedores.

LINK DEDICADO PARA TODO O RIO DE JANEIRO. PREÇOS ACESSIVEIS !!!!!!

Meu msn é somente para consultoria e atendimento aos meus clientes !

Quaisquer dúvida deverá ser postada aqui no fórum, pois a sua dúvida pode ser a de outro usuário também.

ID = 10*74334

Data de Ingresso
    May 2005
    Reputação
    196

Padrão

Liga lá na SMS e explica seu caso. Eles irão te indicar o no-break adequado.

Eu tinha +- o mesmo problema e foi resolvido! Entre no site da SMS e procure pelo Sinus Triad

Abraco
    Fabricio
    PATROCINADOR
    UNDER-LINUX

SCM ANATEL

MSN: scm @ local . net . br

-Suporte Jurídico e Técnico
    -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
    -0800
    -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema
    -Modelos de contratos

Tudo isso por um valor fixo mensal
    Mais de 180 pontos no Brasil!
    http://www.local.net.br/scm.html

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Reputação
    217

Padrão

O problema que o amigo tem não é questão de ficar down muito tempo e sim a variação, então te digo vc gasta um pouco mais é a melhor forma muita gente pode chamar de doido mais é assim, compre um carregador de bateria BOM não pode ser esses meia boca que acaba com suas baterias, compre umas bateriais ESTACIONARIAS e faça um banco de bateria para ligar o carregar, e use um conversor de ALTA EFICIENCIA e pronto, vc vai gastar uma graninha mais vc vai ter um siste show de bola e seus equipamentos não vão mais queimar por causa de energia porque a energia vai sair das bateriais sempre estabilizada, eu tenho nobreack SMS de 2,2kva, mais nunca foi garantia de nada e vira e mexe tem torre que para pq o nobreack ta preto hehehe ai dona Coelba não me paga nada.

apagao1
    TuxNet - WirelessCable Internet
    "Conhecimento é a arma estratégica e fundamental”

Consultoria em Redes Wireless
    E-mail: tuxbrasil@gmail.com

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Reputação
    127

Padrão

obrigado pelas dicas amigos. vou checar quanto é o nobreak da engetron, se ele for online, resolve meus problemas. Caso não seja, vou verificar com o atendimento dele e da SMS a melhor solução pro meu caso, e vou visitar um eletrônico daqui da cidade que parece ter umas boas soluções pra esses casos também.

Uma pergunta, como vocês fazem pra medir a tensão da rede elétrica em determinado momento? Para eu saber qual a tensão normal da rua e qual é ela durante as tempestades magnéticas

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Reputação
    52

Padrão

temos um ups de 1.5 kva q tah aguentando qquer tempestade hehehehehe

a proposito, como faço pra ligar o nobreak na serial do servidor pra mediçao de carga do nobreak e desligamento automatico em carga critica??

Data de Ingresso
    May 2007
    Reputação
    0

Padrão

Gosulator , bom dia! Compre um nobreak convencional, leve-o a um eletro-tecnico qualquer e peça ao mesmo pra fazer uma saída externa desse nobreak, isso se o mesmo não vier de fabrica com a opção de bateria externa; Daí vc ligará essa saída nos polos positivos e negativos da bateria automotiva, dê preferencia a baterias secas, aconselho as baterias da marca "moura". Aqui uso bateria de caminhão num ponto remoto, e quando falta energia nesse ponto as batereias tocam meu equipamentos por cerca de 36 horas, esse foi o máximo conseguido até hj, haja visto que o ponto é tão remoto q até a cia de energia leva esse tempão pra se chegar próximo ao meu tranformador! Mas faça isso q seus problemas serão solucionados!

Data de Ingresso
    May 2007
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    52

Padrão

Coloca um nobreak de 3.0Kva Senoidal e não esses comum semi-senoidal... e outra garantia qdo o tempo começar a ficar meio feio vc tira ele da tomada e qdo passar o tempo coloca de volta... tenho um desse com 4 baterias interna no total de 48 Volts... pro q vc vai usar ele vai aguentar em torno de 12hs soh nas baterias... gaste um pouco mais gaste com coisa boa...

Att.

Paulo

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Reputação
    64

Padrão Faça = eu

Tenho aqui, um inversor de frequencia que montei lendo umas revistas da antigas SABER ELETRONICA, uma bateria de 95A, e duas placas com celula solar de 5A cada, um redulador de carga da C10 (Caminhonete da chevrolet) que regula a amperagem e a tenção que vai para a bateria, roda minha RB 153 com 3 cartões, deve estar superdimencionado, porque quando tenho que ir a noite la na torre que esta no mato, "e la não tem energia eletrica", eu uso a bateria para acender duas lampadas florecente de 40W, e mesmo assim roda tudo normal ja a 10 meses.
    Acho que ai na sua região não falta sol né..........

O melhor de tudo, é que se eu sofrer uma descarga atmosferica, o raio nem vai saber que tem componente eletronico la, pois eu não tenho nada ao terra. rsrsrs.....

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Reputação
    69

Padrão

Divulga o esquema completo pra quem tiver interesse.
    Muito bom heim, SABER ELETRÔNICA, essa revista é otima.
    Para quem quizer conhecer mais esse é o site, e tem a assinatura mensal.
    Saber Eletrônica Online :: PRODUTOS

Tópico Fechado
Página 2 de 5
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. MSN Caindo, resolvido no meu caso...
    Por faieppi no fórum Mikrotik
    Respostas: 4
    Último Post: 19-05-2008, 10:26
  2. Procuro solução para placa mae com poucos slots
    Por parreira13 no fórum Wireless
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2008, 22:36
  3. Cups lento (caso estranho)
    Por MarcioRM no fórum Adm. em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 10-01-2008, 21:45
  4. caso de vida ou morte!
    Por Brenno no fórum Proxy/NAT/Firewall
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2004, 16:24
  5. Caso de vida ou morte!!! Apache
    Por Anticristh no fórum Adm. em Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2002, 10:47

Visitantes encontraram esta pagina procurando por:

Nobody landed on this page from a search engine, yet!

Marcadores

Permissões de Postagem