- 27-02-2004 #1H_Kerberus Visitante
Qual é o melhor LINUX para esta máquina??:lol: E ai galera, sou novo nesse negócio de Linux mas gosto de desafios...
É seguinte tenho uma máquina com a seguinte configuração:_
Processador AMD Duron 892 mhz :?
Memória 128 MB
HD 30 GB Maxtor
Modem Lucent Win Modem 56 Kbps
CDRW LG e CDROM LG
a mother-board é tudo on-board e estou usando 16 MB de video, tenho o windows XP Professional instalado e gostaria de colocar o Linux para ter um melhor desempenho...
Qual versão do LINUX seria melhor para esta máquina...???
Espero que possam me ajudar...
desde já obrigado...
- 27-02-2004 #2lss Visitante
Qual é o melhor LINUX para esta máquina??cara qualquer versão do linux vai lhe satisfazer e contribuir para seu aprendizado.
Aqui uso slackware 9.1 .
- 27-02-2004 #3
Qual é o melhor LINUX para esta máquina??com esta máquina qualquer distro lhe serve kra
vc pode ter um pouco mais de trabalho com os drivers para sua placa on-board, mas até ai nada que um pouco de esforço não compense.
Distro com suporte a muitos tipos de hardware
- Red Hat
- Conectiva
- Kurumin
- Debian
- Slackware
Este são os que recomendo , mas com certeza deve haver mais uma dúzia de boas distros
- 27-02-2004 #4
- Data de Ingresso
- Jul 2001
- Posts de Blog
- 4
- Reputação
- 10
Qual é o melhor LINUX para esta máquina??slackware -current[]'s
Fernando

Campanha Leia o FAQ da UnderLinux
Leia Tambem nossos Termos de Uso
Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org
Linux User #216656 | Machine #101850

- 27-02-2004 #5
- Data de Ingresso
- Jul 2003
- Posts de Blog
- 1
- Reputação
- 278
Qual é o melhor LINUX para esta máquina??cara....vo da a resposta que eu do pra todo mundo...
testa TODAS e ve qual vc acha melhor.....pq se vc gosta de layout bunitinho a distro é uma, se vc quizer facilidades a distro é otra, se vc quizer performance a distro é otra e assim vai, nenhuma distro é perfeita ate vc gosta dela....
- 27-02-2004 #6
Qual é o melhor LINUX para esta máquina??no k2II 500 de casa ja rodei todas as grandes distros e outras meia boca.. eehehehe... o seu hardware aceita qualquer distro...
- 27-02-2004 #7H_Kerberus Visitante
Qual é o melhor LINUX para esta máquina??Uma distribuição facil de pegar na net e que tenha um dual boot facil de instalar, qual pode ser?
:?:
estava pensando no Conectiva 9 ou Red Hat, mas tive lendo sobre o Suse o que vcs me sugerem?
- 27-02-2004 #8wrochal Visitante
Qual é o melhor LINUX para esta máquina??Caro,
Use o Slackware

falou,
- 27-02-2004 #9
Qual é o melhor LINUX para esta máquina??Caro colega, praticamente todas as distros tem as imagens dos cds disponíveis para download na internet. A única que conheço que não tem esta funcionalidade é o SuSE.
Cada distro tem as suas vantagens, mas para primeira instalação, sugiro o Mandrake, pois ela é considerada a mais fácil distro de linux.Abraços<br />Dirceu Semighini Filho
- 28-02-2004 #10
Boa PedidaCara...
A solução pra vc que é iniciante seria uma distro que instalasse e configurasse todos os seus itens de hardware. Se sua motherboard for nvidia, aconselho o Kurumin, vai instalar td...
Caso contrário usa um conectiva ou RedHat, muito bons tb...
Se vc optar pelo Slack ou Debian, aí vc vai ter uma p*** distro, mas vai se apurar pra instalar...
[]'s, Jim.[]'s, Jim. LinuxUser: #372079
Tópicos Similares
Qual a melhor opcao para rede somente com Linux?
Por Edilmar no fórum Samba/SMBRespostas: 27Último Post: 17-10-2005, 16:31Qual melhor Linux para Servidor de Internet? Vou tercerizar
Por CAPITU-RP no fórum IniciantesRespostas: 17Último Post: 11-09-2005, 18:46Processadores para Notebook Linux: Qual o melhor ???
Por fred_m no fórum HardwareRespostas: 8Último Post: 13-06-2005, 15:10Qual a melhor distribuição para instalar na minha maquina
Por Cidão no fórum IniciantesRespostas: 7Último Post: 20-03-2005, 16:31Linux para notebook, qual o melhor?
Por wmerlin no fórum Adm. em GeralRespostas: 15Último Post: 29-08-2004, 12:31
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores