- 04-01-2005 #1goiaba-linux Visitante
Procuro emprego em Belo HorizonteBom dia para todos..!
Já trabalho com informática à mais de 4 anos , más sempre na área de suporte . Já fiz dois cursos de Linux e fiquei completamente alucinado com a coisa.. Depois disso fiz alguns serviços por conta própria , más gostaria de estar trabalhando em um empresa para que eu possa estar em tempo integral mechendo com Linux..
Se alguém puder me dar uma força..
OBS: Irei disponibilizar o meu curriculo em formato html , para ficar mais fácil . Estarei postando assim que estiver pronto..
Atenciosamente,
Gustavo Thum
gustavothum@globo.com
- 04-01-2005 #2Bronius Visitante
Procuro emprego em Belo Horizontemanda o curiiculum p/ o doidoht
- 05-01-2005 #3gmlinux Visitante
Procuro emprego em Belo HorizonteE ai goiaba, sumiu heim, e o resto da turma?
Um dia destes vamos tomar uma, até porque a starix, (do bronius e do doidoht) me parece que fica perto daquele buteco.
Agora, fala sério, este nick, na minha terra... sei não
Boa sorte goiaba!
- 05-01-2005 #4
Procuro emprego em Belo Horizonteae goiaba!!!
falei pra vc ne? hehhee
os kras ajudam mesmo hehehe
[]'s kra!! sorte ae!!
- 05-01-2005 #5Bronius Visitante
Procuro emprego em Belo HorizonteA regra do jogo eh a seguinte. Vc tem que faturar tres vezes o seu salario.
1/3 vai para encargos sociais -inps ,13 , ferias .....etc
1/3 custo operacional +15% de lucro da empresa.
1/3 para o seu bolso
- 05-01-2005 #6
Procuro emprego em Belo HorizonteHuhauha..
Fala sério...
Isso é exploração.. huahauaFlws,
---
Sou livre! Uso Linux!
- 05-01-2005 #7
Procuro emprego em Belo Horizonteheehehehe agora descobriu pq vc ganha pouco??? hahahahaa
Postado originalmente por cebolark
[]'s!!!!
- 05-01-2005 #8
HUHuaNa realidade eu ja sabia.. mas tento esquecer sempre que poço.. huah.. Alias.. conheco uma empresa que a parte dos lucros dela é um pouquinho maior..huahuahuauahuaauFlws,
---
Sou livre! Uso Linux!
- 05-01-2005 #9Bronius Visitante
Procuro emprego em Belo HorizonteCaros amigos:
De algum lugar tem que sair grana para pagar conta telefonica , energia eletrica , pessoal não produtivo como contador, boy, aux. de escritorio, manutenção das máquinas, manutenção das viaturas, petroleo, pessoal de vendas....e quem faz o salario eh o funcionario ,se faturar em media 60k poem no bolso 20k .
A exploração estah nos impostos.
- 06-01-2005 #10gmlinux Visitante
Procuro emprego em Belo HorizonteAi galera, acorda, isto é um capitalismo, as empresas visam lucro, e a conta do bronius é mais ou menos correta
, talvez apenas um pequeno ajuste:
Se existe deslocamento com um veículo para atender um cliente e executar um serviço com alto valor agregado, o impacto deste custo é menor.
O que quero dizer é que existem vários custos que são fixos, independem do valor do serviço que se esta oferecendo, outros, como impostos, não há o que fazer...
É necessário que se agregue valor ao trabalho, dai fica mais fácil negociar um soldo bacana, mais não fique achando que vai afastar muito do que o bronius falou... é mais ou menos aquilo mesmo
Tópicos Similares
Procuro emprego
Por LinuxKids no fórum EmpregosRespostas: 1Último Post: 03-04-2006, 19:06Configuração de Virtua em Belo Horizonte
Por Raphael Pereira no fórum EmpregosRespostas: 0Último Post: 16-02-2006, 14:44Vaga Emprego em Belo Horizonte - MG Tec Hardware
Por leoservice no fórum EmpregosRespostas: 0Último Post: 09-07-2005, 23:44Procuro oportunidade como Instrutor em Belo Horizonte
Por gmlinux no fórum EmpregosRespostas: 0Último Post: 12-11-2004, 16:41Trablhar em Belo Horizonte/MG
Por doidoht no fórum EmpregosRespostas: 20Último Post: 07-09-2004, 10:28
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores