- 30-06-2005 #1Wireless_Brasil Visitante
Vaga de Emprego para Campinas/SPSrs,
A Wireless Brasil esta com vagas abertas para Analista de Suporte tecnico para atuar em tempo integral e ter disponibilidade para viagens. O selecionado dara suporte tecnico aos clientes e aos vendedores, alem de fazer trabalhos em campo de instalacao.
Conhecimentos desejaveis
- Redes Windows e Linux;
- TCP/IP;
- Cabeamento Estruturado;
- Redes Wireless LAN/WAN;
- Administracao de redes;
- Manutencao de micros.
O Selecionado serah treinado e capacitado.
Interessados enviar curriculum para edgar@wirelessbt.com.br
Atenciosamente,
- 01-07-2005 #2
Vaga de Emprego para Campinas/SPOla,
Tem como postar o valor do salário?
[]'s
- 01-07-2005 #3capgaiotto Visitante
Vaga de Emprego para Campinas/SPFala Wireless
Moro em Valinhos - São Paulo. Estou interessado na vaga.
Meus conhecimentos técnicos preenchem os requisitos necessários que vocês estão pedindo.
Contato:
(19)9169-8485
gaiotto@linuxmail.org
- 01-07-2005 #4
Vaga de Emprego para Campinas/SPQual o valor do Salário. E para quem é de fora tem alguma ajuda de custo?
- 01-07-2005 #5
Vaga de Emprego para Campinas/SPAdministro tanto redes Windows quando Linux tenho grande experiencia em Wireless e venda de equipamentos de informática e serviços, total disponibilidade para viajens.
So me resta saber o salário.
- 01-07-2005 #6
Vaga de Emprego para Campinas/SPpow... pagando bem.. ateh eu
[]'s
- 01-07-2005 #7
Vaga de Emprego para Campinas/SPPois é, to empregado num trabalho safado porque não tenho opção
se aparecer qualquer coisa ate mesmo com o valor que ganho mas para estar em campo eu mudo na hora.
- 01-07-2005 #8Wireless_Brasil Visitante
Vaga de Emprego para Campinas/SPSrs,
Não fica ético eu postar o salario aqui, isso será discutido em uma entrevista com os interessados.
O Trabalho é técnico e principalmente em campo, ja estamos com varias instalacoes agendas e precisamos fechar isso com urgencia!
Os interessados por favor entrem em contato comigo por email ou por telefone para agendarmos as entrevistas
(19) 3295-7705
E-mail: edgar@wirelessbt.com.br
- 02-07-2005 #9
Vaga de Emprego para Campinas/SPCerto, mas e quem é de fora e esta interessado vai ter de ir a cidade somente para fazer a entrevista e se não for aceito quem custeia transporte alimentação etc....
É complicado assim
- 16-07-2005 #10
Vaga de Emprego para Campinas/SPOla mandei meu curriculum para o seu mail podemos marcar uma entrevista ??
Tópicos Similares
Vaga para programador de PHP/SQL
Por thiagoacsp no fórum EmpregosRespostas: 0Último Post: 09-05-2006, 14:29Vaga para desenvolvedores C em POA
Por ellie no fórum EmpregosRespostas: 0Último Post: 06-04-2006, 16:00Vaga Emprego em Belo Horizonte - MG Tec Hardware
Por leoservice no fórum EmpregosRespostas: 0Último Post: 09-07-2005, 23:44Vaga para Webdesigner em Cuiaba
Por demiurgo no fórum EmpregosRespostas: 0Último Post: 06-08-2004, 17:08Vaga para programador
Por JuniorFloripa no fórum EmpregosRespostas: 0Último Post: 09-03-2004, 14:11
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores