- 07-12-2004 #1
Meu Server Queimou, e preciso acessar os dadosE Ai tudo bem pessoal, estou com um problemaço, meu servidor queimou, sei que foi um vacilo, de não ter Backup dos Dados, mas enfim, o problema em questão como eu faço para acessar os dados desse HD, tentei instalar esse mesmo HD em uma maquina... mas o LINUX reinicia apos o BOOT, coloquei ele em uma outra maquina de mesmo linux, RED HAT 9 como eu faço para enchegar o outro HD,
Antecipo Meus Agradecimento
Haroldo Franzin
- 07-12-2004 #2garupeiro Visitante
Meu Server Queimou, e preciso acessar os dadosvc tem q monta a partição utiliza o comando mount
man mount se achar melhor....
- 07-12-2004 #3
Meu Server Queimou, e preciso acessar os dadosAhhh Muito Obrigado, funfo... Uffffaaaaa...
Haroldo Franzin
- 07-12-2004 #4Walfredo Visitante
Dúvida...Sem querer ser sarcástico hehehhe mas alguém aqui ainda vai deixar o servidor sem bakcup?
Cara cuidado que as coisas quando estão funcionando perfeitamente é hora de fazer backup pq depois de 5 minutos o serviço vai estar indisponível!
É como se fosse o último suspiro, vocês sabiam que uma pessoa que está sofrendo muito antes da morte por motivo de doença por algum tempo a pessoa passa a não sentir mais dor nem nada... tudo fica perfeito, mas isto é porque o corpo cançou de lutar e se entregou, depois disto basta esperar o pior... assim é com o computador quando tiver tudo ok se prepara que lá vem bomba hehhehehe
abraços!
- 07-12-2004 #5Arkanoid Visitante
Meu Server Queimou, e preciso acessar os dadosUm poeminha que me ensinaram na faculdade:
"Uma nuvem que passa
Uma luz que se apaga
Tem backup?"
:wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tópicos Similares
Não consigo acessar os dados. Please Help me.
Por cristianmr no fórum Alta DisponibilidadeRespostas: 1Último Post: 31-01-2006, 15:54Não consigo acessar os dados. Please Help me.
Por cristianmr no fórum Adm. em GeralRespostas: 1Último Post: 31-08-2005, 19:47Acessar dados M$ Sql Server de "dentro" do Oracle
Por MarcioRM no fórum Banco de DadosRespostas: 1Último Post: 04-03-2005, 04:26preciso de um server admin
Por benno no fórum Redes/ProtocolosRespostas: 9Último Post: 10-12-2004, 09:46Preciso recuperar dados de HD formatado...Socorro
Por lacierdias no fórum IniciantesRespostas: 10Último Post: 22-10-2004, 03:51
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores