- 19-04-2009 #1
- Data de Ingresso
- Sep 2008
- Posts de Blog
- 83
- Reputação
- 57
Off_GirlsLembrando que aqui, homens tb podem participar e os assuntos a serem abordados são de livre escolha!
Sukkubus,
Quer dizer que agora o Diego é o seu novo ídolo??
Qual a tua opinião sobre a atitude dele após a partida de hoje entre Palmeiras e
Santos??
Última edição por CammyL; 19-04-2009 às 01:15.
Hahahahahaha! Se eu estivesse no Palestra hj eu tinha puxado até
para ele... ele só teve a reação que aquele outro (censurado) pediu... a mídia como sempre está valorizando DEMAIS o que aconteceu... não foi nada tão drástico assim.
Sabe o vídeo do Kaysha que te mostrei, acho que ele merece algo do tipo... rs.Última edição por Sukkubus; 19-04-2009 às 01:40. Razão: Melhor dizendo!
"Aproximem-se da beirada - insistiu. E se aproximaram. Ele os empurrou. E levantaram vôo..."
Guillaume Apollinaire
Tem mais! Se ele fosse user do fórum eu até colocaria ele na classificação para Muso... rs."Aproximem-se da beirada - insistiu. E se aproximaram. Ele os empurrou. E levantaram vôo..."
Guillaume Apollinaire
- 19-04-2009 #4
- Data de Ingresso
- Sep 2008
- Posts de Blog
- 83
- Reputação
- 57

Hahahaha... adorei a música! O dono do blog escreveu "muito triste essa cena"... triste nada! triste é ver tanto erro de arbitragem, cartolagem, favorecimentos, mídia comprada... e ninguém fazer nada. O cara perdeu a cabeça, tá certo. Mas foi revide, não foi de graça.
"Aproximem-se da beirada - insistiu. E se aproximaram. Ele os empurrou. E levantaram vôo..."
Guillaume Apollinaire
Aí CammyL, vamos fazer a trilha sonora pro futuro Muso, rs.
O Paul até que engana bem nesse vídeo...
Guillaume Apollinaire
- 19-04-2009 #7
- Data de Ingresso
- Sep 2008
- Posts de Blog
- 83
- Reputação
- 57

- 19-04-2009 #8
- Data de Ingresso
- Sep 2008
- Posts de Blog
- 83
- Reputação
- 57

Essa aqui, dependendo da maneira que eles responderem as perguntas... pode vir bem a calhar, rs.

Última edição por Sukkubus; 19-04-2009 às 22:34.
Guillaume Apollinaire
- 19-04-2009 #10
Aqui vão algumas contribuições...
Guitarrista dos RHCP
Não importa o que e o quanto você saiba...
O que importa é o que você faz com isso tudo...
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores