- 12-05-2009 #1
Servidor de e-mail , para DebianOlá , estou precisando montar um servidor de e-mail para o Debian
como o exchange , mas q os usuários de windows pudessem , tambem visualizar suas mensagens, utilizando o outlook .
qual softwere eu poderia usar,,
se existe um tutoriall
algo do tipo xD
desde jah agradeço
- 12-05-2009 #2
- Data de Ingresso
- Jan 2002
- Posts de Blog
- 3
- Reputação
- 257
/rant
o que será esse tal de "exchange"?
/end rant
A Debian vem com um servidor até bonzinho - o exim - mas pode ser que vc queira algo mais elaborado, então tá aqui:
UnixTutorials - Groupware Server With Group-Office, Postfix, Dovecot On Debian Lenny
para algo bem grande:
UnixTutorials - Virtual Users/Domains With Postfix, Courier, MySQL, SquirrelMail (Debian Lenny)
se vc for um provedor:
The Perfect Server - Debian Lenny (Debian 5.0) [ISPConfig 2] | HowtoForge - Linux Howtos and Tutorials
Groupware Server With Group-Office, Postfix, Dovecot And SpamAssassin On Debian Lenny (5.0) | HowtoForge - Linux Howtos and Tutorials
acho que dá pra atender qualquer necessidade.saudações,
irado furioso com tudo
FreeBSD BSD50853/Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do ateísmo.
- 13-05-2009 #3
o meu predileto: qmailvc pode tambem o qmail. esse link tem um tuto muito bom:
Instalando o Qmail no Debian Lenny « Penguim’s Place
- 13-05-2009 #4
Valeuu
agredeçOO muiiito vo da uma checada geral depois
posto aquii se deu certoo
valeuu!!
xD
Tópicos Similares
Tem como fazer que o e-mail enviado para o servidor Y passe primeiro pelo servidor X?
Por MrJoe no fórum Sendmail/Qmail/PostfixRespostas: 1Último Post: 01-05-2009, 09:48filtro de envio de e-mail com servidor de e-mail em outro servidor
Por Lion_Black no fórum Sendmail/Qmail/PostfixRespostas: 0Último Post: 13-10-2006, 18:12Servidor de antvirus para linux. Obs: Meu servidor não é de e-mail.
Por lhoto no fórum Adm. em GeralRespostas: 2Último Post: 07-09-2006, 15:03Servidor Web+E-mail+Mysql+PHP no Debian
Por juniovitorino no fórum DebianRespostas: 8Último Post: 21-05-2006, 21:50
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores