- 10-06-2007 #1masyus Visitante
baixar musicasola pessoal eu queria saber se tem ja algum programa no slackware 11 que procura musicas na net desde ja agradeço pela atenção
- 11-06-2007 #2
Que me lembre não vem nenhum programa pronto para baixar musicas.
Mas você pode instalar o gift e o emule.
de uma olhada no tutorial que eu escrevi um tempo atras sobre o gift
http://under-linux.org/wiki/index.ph...ultimidia/giFT
- 12-06-2007 #3masyus Visitante
valeu amigo muito obrigado pela dica estou começando a usar o slack e to gostando muito quando puder eu posto algumas respostas no momento estou contando com os amigos muito obrigado
- 12-06-2007 #4
Você pode acessar praticamente qualquer grande rede P2P, como o amigo mencionou acima, existem esses programas clientes para acessar as redes, mas para encontrar músicas, eu recomendo a rede do Soulseek (Soulseek - Slsknet - File sharing software). Para GNU/Linux, existe um cliente muito bom chamado Nicotine.
Abraços!A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas
- 12-06-2007 #5masyus Visitante
amigo como disse eu to começando em linux Slackware se puder me ajudar eu fico grato como devo fazer pra instalar esse software talvez eu esteja sendo incomdo a vocês mas eu lhes agradeço se puder me ajudar (como faço pra baixar e instalar o software no slackware 11.0), sem mais eu fico grato
- 16-06-2007 #6
tem o limewire também (man ninguem gosta muito dele)
sites com pacotes para slack: LinuxPackages: View Slacky :: Italian Slackware Community - Home
Tópicos Similares
Músicas Carnaval
Por Jim no fórum Assuntos nao relacionadosRespostas: 5Último Post: 01-02-2005, 20:48Editor de musicas
Por jamba no fórum Adm. em GeralRespostas: 3Último Post: 28-05-2004, 18:28Músicas favoritas
Por Fernando no fórum Assuntos nao relacionadosRespostas: 36Último Post: 12-05-2004, 23:38Tipos de Músicas
Por Sukkubus no fórum Assuntos nao relacionadosRespostas: 16Último Post: 11-02-2004, 10:42Converter músicas
Por Marcio68Almeida no fórum Adm. em GeralRespostas: 1Último Post: 21-05-2003, 11:01
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores