Assine nossos feeds Siga nosso Twitter Adicione no Facebook Adicione no Linkedin
Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 5 de 20
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Reputação
    0

Padrão Anatel, " Dois pesos, duas medidas! "

Anatel adverte Nextel por explorar SCM sem autorização

:: Da redação
    :: Convergência Digital :: 18/12/2009 A Gerência Geral de Serviços Privados da Anatel aplicou uma sanção de advertência contra a empresa Nextel Telecomunicações. Segundo o Ato 3.999, publicado nesta sexta-feira, 18/12, no Diário Oficial da União, a empresa, embora tenha recebido licença para explorar o Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), iniciou as atividades, em caráter comercial, sem ter solicitado à agência uma autorização para "Funcionamento de Estação". O Ato foi assinado pelo gerente-Geral, Dirceu Baraviera.

Fonte: Convergência Digital - Telecom - Anatel adverte Nextel por explorar SCM sem autorização

Cadê os fiscais da Anatel, que se dizem imparciais, porque não lacraram a estação!?

Como seria tratado um pequeno provedor, qual seria o caminho adotado pela Anatel e seus fiéis
    escudeiros Srs. fiscais!
    Eu me pergunto: " porque nós deveriamos termos nossas estações lacradas e sermos multados
    sem antes ter tomado um advertência !? ", quando apenas queremos ajudar nossos clientes a terem os serviços o mais breve possivel, quando colocamos uma estação em funcionamento antes da tão demorada licença de funcionamento de ERB ser registrada.
    Se essa pratica é aplicada a uma empresa porque não aplicada a todas!?

E assim a Anatel abre mais uma brexa judicial para quem não registra estação radio base.

Ai vai a minha dica para os provedores de SCM que estão com problemas de lacre de estação por terem colocada em funcionamento antes de registra-la, elabore uma boa defesa e entre com um recurso anexando a cópia do referido
    Ato 3.999 de 18/12/2009 publicado no Diário Oficial da União.

Este é o meu Brasil, infelizmente !
    Última edição por Magal; 19-06-2010 às 16:12. Razão: Correção do título

1929 está desconectado MODERADOR-CHEFE
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    2623

Padrão

Citação Postado originalmente por cbizzotto Ver Post
    Anatel adverte Nextel por explorar SCM sem autorização

:: Da redação
    :: Convergência Digital :: 18/12/2009 A Gerência Geral de Serviços Privados da Anatel aplicou uma sanção de advertência contra a empresa Nextel Telecomunicações. Segundo o Ato 3.999, publicado nesta sexta-feira, 18/12, no Diário Oficial da União, a empresa, embora tenha recebido licença para explorar o Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), iniciou as atividades, em caráter comercial, sem ter solicitado à agência uma autorização para \"Funcionamento de Estação\". O Ato foi assinado pelo gerente-Geral, Dirceu Baraviera.

Fonte: Convergência Digital - Telecom - Anatel adverte Nextel por explorar SCM sem autorização

Cadê os fiscais da Anatel, que se dizem imparciais, porque não lacraram a estação!?

Como seria tratado um pequeno provedor, qual seria o caminho adotado pela Anatel e seus fiéis
    escudeiros Srs. fiscais!
    Eu me pergunto: \" porque nós deveriamos termos nossas estações lacradas e sermos multados
    sem antes ter tomado um advertência !? \", quando apenas queremos ajudar nossos clientes a terem os serviços o mais breve possivel, quando colocamos uma estação em funcionamento antes da tão demorada licença de funcionamento de ERB ser registrada.
    Se essa pratica é aplicada a uma empresa porque não aplicada a todas!?

E assim a Anatel abre mais uma brexa judicial para quem não registra estação radio base.

Ai vai a minha dica para os provedores de SCM que estão com problemas de lacre de estação por terem colocada em funcionamento antes de registra-la, elabore uma boa defesa e entre com um recurso anexando a cópia do referido
    Ato 3.999 de 18/12/2009 publicado no Diário Oficial da União.

Este é o meu Brasil, infelizmente !
    Se não me engano é o art. 5º da constituição que diz que todos devem ser tratados sem discriminação de qualquer natureza, inclusive pelo poder do dinheiro. Mas não é o que se vê na prática. Este tipo de discriminação é visto nas altas esferas onde o poder econômico ou o pollítico se sobrepõe a lei.
    De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. -
    Atribuido a Rui Barbosa

Você sabe o que são TAGs? Então use-as.

http://under-linux.org/f106/campanha...81/#post479266

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Reputação
    420

Padrão

Mas a Tia Ana é assim mesmo, denunciei uma estação clandestina aqui, e advinhe? Ate ontem não vieram, foi em novembro que fiz a denuncia, mas não vieram e quer saber mais, não vão vir, pois para eles é coisa pequena, sem ibope para eles

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Posts de Blog
    3
    Reputação
    542

Padrão

Nextel.

Preciso falar mais alguma coisa ?

Eta Brasilzão "regassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado"
    Aprender com seu erro, é a melhor forma de não errar novamente a mesma coisa.
    -------------------------------------
    SuperVia Serviços Ltda
    -Rádio-enlaces de até 1Gbps
    -Sistemas de Digitais de Comunicação Críticas e Intrísecas
    -Suporte a provedores e empresas
    -Internet a Rádio e Telecom

Facebook: alamdias
    Twitter: @alamdias

sergio está desconectado xargs -n 1 kill -9
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9
    Reputação
    1738

Padrão

Não adianta ficar reclamando... Procurem o Ministério Público. Façam denúncia da situação. Só assim para vermos alguma coisa caminhar no Brasil. Muitos podem dizer que não dá nada, mas acredito que, atualmente, é a instituição mais séria e que procura acabar com essa farra na esfera política/jurídica do pais.

Saiba Como Usar as Ferramentas do Fórum
    Termos de Uso Under-Linux
    Regras do Fórum
    Configure sua assinatura e um avatar
    Usem as TAGs
    Leia o FAQ e se oriente sobre como funciona o Portal Under-Linux
    Seja um Patrocinador do Under-Linux
    Diga Não a pirataria; use Linux!

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Botões de "Facebook", "Follow me" e "Subscribe" estão atrapalhando a leitura
    Por PEdroArthurJEdi no fórum Informar Problemas com o Portal
    Respostas: 7
    Último Post: 23-07-2010, 14:22
  2. "parceria scm" oq a anatel fiscaliza?
    Por MaxAdriano no fórum Legislação
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2009, 17:54
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2008, 22:20
  4. Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2008, 07:50
  5. Duas duvidas "route e natd"
    Por Sub-zero no fórum *BSD
    Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2004, 14:47

Permissões de Postagem