Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Tópico Fechado
Página 1 de 5
1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Sistema de gerenciamento NetProvider

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Reputação
    104

Padrão Sistema de gerenciamento NetProvider

Fiquei na duvida de onde poderia postar isso e vai aqui mesmo. se não for o lugar correto, por favor movam. rsrs

Bom galera, utilizo hoje um sistema que não estou nada satisfeito.

E conheci esse sistema Net Provider. Alguem, ja utiliza ele? me recomendam, quais criticas, elogios, etc.

desde ja,

Obrigado a todos.
    Quer montar seu provedor com Mikrotik?
    não sendo da minha cidade, fique a vontade!

Concorrente leal, é aquele que procura melhorar sua qualidade e serviços e não aquele que compra amplificador e aponta pras suas torres!!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Reputação
    35

Padrão

Nao conheço, aqui em meu provedor usamos o TopSapp, excelente programa de gerenciamento.
    Financeiro (com carnê, boleto, corte automático)
    Chamados (com opção de teste de viabilidade)
    Integração com Mikrotik...

Qualquer coisa, me add no msn.
    --
    Wiup Telecomunicações
    Projeto, Implementação, Consultoria e Manutenção de Provedores de Acesso a Internet em todo o Brasil.

Empresa autorizada SCM através do ato nº 4.746

Fone: (81)3431-6607
    Cel: (81)9434-5062
    MSN/e-mail: julio@wiup.combr
    Site: http://www.wiup.com.br
    Pessoal: www.juliolima.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    127

Padrão

uso o myauth2 tenho 2 licenças, em conjunto com o mk, estou super satisfeito, breve estarei com o 3, que tem o financeiro, geração de boleto, segunda via do mesmo, e o suporte do Patrick é otimo, e o valor é pequeno pelo que ele faz. recomendo, de uma olhada no www.tmsoft.com.br
    abraços
    Rodrigo Aguilar
    Analista Sistemas
    ERATEC Soluções Tecnológicas

Campanha agradeça, se a informação o ajudou de alguma forma, agradeça, assim ninguém fica desanimado!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    115

Padrão

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    uso o myauth2 tenho 2 licenças, em conjunto com o mk, estou super satisfeito, breve estarei com o 3, que tem o financeiro, geração de boleto, segunda via do mesmo, e o suporte do Patrick é otimo, e o valor é pequeno pelo que ele faz. recomendo, de uma olhada no www.tmsoft.com.br
    abraços
    tenho myauth 2 tbm... como é essa integracao com o mk?
    CombatNet - Internet Banda Larga
    Paraguaçu Paulista e Região

http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...ath=231167.pdf

portalink está desconectado Portal Link portalink
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Reputação
    67

Padrão

Olá a todos,

Tambem uso o myauth2, já tenho 03 licenças rodando, e vou implementar mais umas 04 nos proximos 04 meses... Ele é muito bom... O valor é bem acessivel... www.tmsoft.com.br.

Valeu.

xandemartini está desconectado Tecwave Internet xandemartini xandemartini xandemartini xandemartini xandemartini
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    331

Padrão

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    abraços
    Olá!

Bateu o arrependimento e estou editando o que havia escrito, fiquei com a consciência pesada.

Só quero manter o recado de que não adquiram direto a versão 3 do myauth, peguem a 2.0 e depois q estiver estável a 3.0 migrem...
    É isso...
    Última edição por xandemartini; 19-11-2008 às 13:35. Razão: Bateu arrependimento...
    []s

Alexandre Martini

Associado e agora com link

Campanha: http://under-linux.org/f133023-diga-nao-aos-flooders

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Reputação
    104

Padrão

galera muito obrigado pelas respostas.

realmente ja ouvi falar muito do myauth..mas creio que ele seja bom como gateway mesmo, coisa que nao preciso, ja que vou usar como gateway central outro sistema.

o que necessito mesmo é algo melhor e mais completo, com mais suporte e flexibilidade do sistema que tenho hoje, o Vigo.

venho em contato com o Junio sobre o Net Provider e estou gostando muito do que ele esta me propondo e a promessa é de um suporte bem melhor, flexibilidade em cutomização que por ele, é atendido na hora.
    Mas ele não pode me passar nenhum contato de algum cliente dele para ter uma referencia. Isso é bem complicado pra mim, pois pagar para migrar mais de 1000 clientes para outro sistema, cancelar o antigo e depois não é metade do que prometem não é facil (não esotu criticando, nem julgando ninguem. mas infelizmente no Brasil ocorre muito disso).

Concorrente leal, é aquele que procura melhorar sua qualidade e serviços e não aquele que compra amplificador e aponta pras suas torres!!

xandemartini está desconectado Tecwave Internet xandemartini xandemartini xandemartini xandemartini xandemartini
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    331

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    galera muito obrigado pelas respostas.

realmente ja ouvi falar muito do myauth..mas creio que ele seja bom como gateway mesmo, coisa que nao preciso, ja que vou usar como gateway central outro sistema.

o que necessito mesmo é algo melhor e mais completo, com mais suporte e flexibilidade do sistema que tenho hoje, o Vigo.

venho em contato com o Junio sobre o Net Provider e estou gostando muito do que ele esta me propondo e a promessa é de um suporte bem melhor, flexibilidade em cutomização que por ele, é atendido na hora.
    Mas ele não pode me passar nenhum contato de algum cliente dele para ter uma referencia. Isso é bem complicado pra mim, pois pagar para migrar mais de 1000 clientes para outro sistema, cancelar o antigo e depois não é metade do que prometem não é facil (não esotu criticando, nem julgando ninguem. mas infelizmente no Brasil ocorre muito disso).
    Thenet, vc usa Mikrotik? Eu também uso o Vigo, ouvi falar muito bem do ISP Integrator, da Elite Software, tem grandes provedores usando ele, e também o Bem Te Vi, da Blueone.
    []s

Alexandre Martini

Associado e agora com link

Campanha: http://under-linux.org/f133023-diga-nao-aos-flooders

edielsonps está desconectado MyRouter edielsonps edielsonps
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Reputação
    93

Padrão

Amigo tem tambem um sistema de integração ao mikrotik em PHP + Mysql + Freeradius um sistema 100% funcional com mikrotik e está sendo desenvolvido a parte de boleto bancario nele quem quizer conhecer

http://www.myrouter.com.br/demo

usuario: demo
    senha: demo

tem central de clientes

http://www.myrouter.com.br/demo/userinfo.php

usuario: demo
    senha: demo

maiores informações www.myrouter.com.br
    - Consultor Certificado MikroTik -
    Consultoria em Linux e MikroTik - Instalação e Manutenção. http://www.myrouter.com.br Edielson Santana (61) 8203-6581 - Sistema de Integração para MikroTik

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Reputação
    104

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Thenet, vc usa Mikrotik? Eu também uso o Vigo, ouvi falar muito bem do ISP Integrator, da Elite Software, tem grandes provedores usando ele, e também o Bem Te Vi, da Blueone.
    sim, uso mikrotik sim.

nunca ouvi falar desse ISP Integrator, seria outro sistema de gerenciamento?

O vigo trabalha legal, mas aqueles aspectos que eu disse que são os problemas dele. Faz 1 ano que tenho e 1 ano que espero que els possam fazer alguma mudança pra mim, mesmo que for numa consulta por telefone ao banco de dados de clientes, eles nem dão atenção.

Tópico Fechado
Página 1 de 5
1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Sistema de Gerenciamento com Integração
    Por admskill no fórum Mikrotik
    Respostas: 36
    Último Post: 27-02-2008, 01:17
  2. Sistema de gerenciamento de provedores
    Por cleciorodrigo no fórum Mikrotik
    Respostas: 24
    Último Post: 17-06-2007, 13:38
  3. Sistema p/ gerenciamento de provedores
    Por anjunior no fórum Wireless
    Respostas: 35
    Último Post: 14-06-2007, 12:33
  4. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 13:42

Visitantes encontraram esta pagina procurando por:

Nobody landed on this page from a search engine, yet!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem