- 18-11-2008 #1
Sistema de gerenciamento NetProviderFiquei na duvida de onde poderia postar isso e vai aqui mesmo. se não for o lugar correto, por favor movam. rsrs
Bom galera, utilizo hoje um sistema que não estou nada satisfeito.
E conheci esse sistema Net Provider. Alguem, ja utiliza ele? me recomendam, quais criticas, elogios, etc.
desde ja,
Obrigado a todos.Quer montar seu provedor com Mikrotik?
não sendo da minha cidade, fique a vontade!
Concorrente leal, é aquele que procura melhorar sua qualidade e serviços e não aquele que compra amplificador e aponta pras suas torres!!
- 18-11-2008 #2
Nao conheço, aqui em meu provedor usamos o TopSapp, excelente programa de gerenciamento.
Financeiro (com carnê, boleto, corte automático)
Chamados (com opção de teste de viabilidade)
Integração com Mikrotik...
Qualquer coisa, me add no msn.--
Wiup Telecomunicações
Projeto, Implementação, Consultoria e Manutenção de Provedores de Acesso a Internet em todo o Brasil.
Empresa autorizada SCM através do ato nº 4.746
Fone: (81)3431-6607
Cel: (81)9434-5062
MSN/e-mail: julio@wiup.combr
Site: http://www.wiup.com.br
Pessoal: www.juliolima.com.br
- 19-11-2008 #3
- Data de Ingresso
- Oct 2008
- Posts de Blog
- 1
- Reputação
- 127
uso o myauth2 tenho 2 licenças, em conjunto com o mk, estou super satisfeito, breve estarei com o 3, que tem o financeiro, geração de boleto, segunda via do mesmo, e o suporte do Patrick é otimo, e o valor é pequeno pelo que ele faz. recomendo, de uma olhada no www.tmsoft.com.br
abraçosRodrigo Aguilar
Analista Sistemas
ERATEC Soluções Tecnológicas
Campanha agradeça, se a informação o ajudou de alguma forma, agradeça, assim ninguém fica desanimado!
- 19-11-2008 #4
CombatNet - Internet Banda Larga
Paraguaçu Paulista e Região
http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...ath=231167.pdf
- 19-11-2008 #5
Olá a todos,
Tambem uso o myauth2, já tenho 03 licenças rodando, e vou implementar mais umas 04 nos proximos 04 meses... Ele é muito bom... O valor é bem acessivel... www.tmsoft.com.br.
Valeu.
- 19-11-2008 #6
- Data de Ingresso
- Nov 2005
- Posts de Blog
- 1
- Reputação
- 331

Última edição por xandemartini; 19-11-2008 às 13:35. Razão: Bateu arrependimento...
[]s
Alexandre Martini
- 19-11-2008 #7
galera muito obrigado pelas respostas.
realmente ja ouvi falar muito do myauth..mas creio que ele seja bom como gateway mesmo, coisa que nao preciso, ja que vou usar como gateway central outro sistema.
o que necessito mesmo é algo melhor e mais completo, com mais suporte e flexibilidade do sistema que tenho hoje, o Vigo.
venho em contato com o Junio sobre o Net Provider e estou gostando muito do que ele esta me propondo e a promessa é de um suporte bem melhor, flexibilidade em cutomização que por ele, é atendido na hora.
Mas ele não pode me passar nenhum contato de algum cliente dele para ter uma referencia. Isso é bem complicado pra mim, pois pagar para migrar mais de 1000 clientes para outro sistema, cancelar o antigo e depois não é metade do que prometem não é facil (não esotu criticando, nem julgando ninguem. mas infelizmente no Brasil ocorre muito disso).Quer montar seu provedor com Mikrotik?
Concorrente leal, é aquele que procura melhorar sua qualidade e serviços e não aquele que compra amplificador e aponta pras suas torres!!
- 19-11-2008 #8
- Data de Ingresso
- Nov 2005
- Posts de Blog
- 1
- Reputação
- 331
[]s
Alexandre Martini
- 19-11-2008 #9
Amigo tem tambem um sistema de integração ao mikrotik em PHP + Mysql + Freeradius um sistema 100% funcional com mikrotik e está sendo desenvolvido a parte de boleto bancario nele quem quizer conhecer
http://www.myrouter.com.br/demo
usuario: demo
senha: demo
tem central de clientes
http://www.myrouter.com.br/demo/userinfo.php
usuario: demo
senha: demo
maiores informações www.myrouter.com.br- Consultor Certificado MikroTik -
Consultoria em Linux e MikroTik - Instalação e Manutenção. http://www.myrouter.com.br Edielson Santana (61) 8203-6581 - Sistema de Integração para MikroTik
- 19-11-2008 #10
sim, uso mikrotik sim.
nunca ouvi falar desse ISP Integrator, seria outro sistema de gerenciamento?
O vigo trabalha legal, mas aqueles aspectos que eu disse que são os problemas dele. Faz 1 ano que tenho e 1 ano que espero que els possam fazer alguma mudança pra mim, mesmo que for numa consulta por telefone ao banco de dados de clientes, eles nem dão atenção.Quer montar seu provedor com Mikrotik?
Tópicos Similares
Sistema de Gerenciamento com Integração
Por admskill no fórum MikrotikRespostas: 36Último Post: 27-02-2008, 01:17Sistema de gerenciamento de provedores
Por cleciorodrigo no fórum MikrotikRespostas: 24Último Post: 17-06-2007, 13:38Sistema p/ gerenciamento de provedores
Por anjunior no fórum WirelessRespostas: 35Último Post: 14-06-2007, 12:33PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
Por tsbressan no fórum ProgramaçãoRespostas: 5Último Post: 25-08-2006, 13:42
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores