Assine nossos feeds Siga nosso Twitter Adicione no Facebook Adicione no Linkedin
Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]

Tópico Fechado
Resultados 1 a 3 de 3

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Reputação
    33

Padrão Horário do servidor Mikrotik

O que ta acontecendo com meu servidor pcap mikrotik, eu mudo a hora dele, e depois ele volta sempre com tres horas adiantadas, me ajudem, ja mudei na placa mae, ta normal, só no mikrotik que mostra tres horas adiantadas.

catvbrasil está desconectado Moderador
    catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante catvbrasil tem um futuro brilhante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts de Blog
    4
    Reputação
    392

Padrão

Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    O que ta acontecendo com meu servidor pcap mikrotik, eu mudo a hora dele, e depois ele volta sempre com tres horas adiantadas, me ajudem, ja mudei na placa mae, ta normal, só no mikrotik que mostra tres horas adiantadas.
    Amigo, que versão você tá usando?
    David Marcony <catvbrasil@hotmail.com>
    Professor Oficial da Mikrotik (realizamos treinamentos oficiais na sua cidade)
    Temos treinamentos oficiais, inclusive EAD (online). Acesse nosso site.
    Consultor Oficial Mikrotik
    Consultoria na sua empresa (tenha o melhor serviço na sua empresa, viajamos para todo o Brasil. Temos referências)
    Site: http://www.catvbrasil.com.br (novo site)
    Fone: Cels: (85) 8777-6047 / (21) 7848-4965 / NEXTEL ID 83*76482
    Novo TIM: (85) 9925-1147

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Reputação
    62

Padrão

Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    fagnerrodrigues, vá em System / Clock e altere o seu Time Zone Name para o correto da sua região, normalmente se usa o horário de Brasília, mas no MK você deve colocar (America/Sao_Paulo) que é o mesmo fuso de Brasília, com GMT de -03:00, isto deve resolver seu problema.

DICA: em System / NTP Client habilite a opção, Mode: unicast, Primary NTP Server: 200.192.232.8 e Secondary NTP Server: 200.160.0.8, aplica e ok, pronto seu MK estará sempre com a hora certa, ele ficará sincronizado com o servidor de horários oficial do Brasil (ntp.br), lembrando que seu mk deverá estar configurado com alguma rota para internet.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2007, 18:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2007, 12:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2007, 20:29
  4. Respostas: 10
    Último Post: 13-06-2007, 09:59
  5. Ver que horário o servidor desligou através de logs
    Por mastellaro no fórum Adm. em Geral
    Respostas: 4