- 07-02-2008 #1
Mikrotik em modo AP BridgeBoa Tarde a todos,
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos deste fórum pelo belo trabalho que está sendo realizado. Aqui realmente há uma biblioteca de informações e isso é muito importante.
É o meu primeiro tópico como usuário e pretendo receber informações bem como transmitir. Possui um provedor de Internet no Paraná e em São Paulo, atualmente estou migrando todos os AP2500, AP2500, SWL3300, Zinwell para os famosos e eficientes RouterBoard com Mikrotik.
O fato é que utilizo o MyAuth como administrador de IP e autenticação, sendo assim, eu gostaria de utilizar as RouterBoard de modo que ela se torne uma Bridge.
Já tentei esta configuração e não tenho sucesso, já fiz vários tipos de alteração para tentar fazer funcionar e nada.
Verifiquei um tópico aqui no forum, onde está se criando um tutorial, lá já existe a configuração da bridge, mas seguinte aquele padrão infelizmente não consegui fazer funcionar.
Será que alguém poderia me ajudar a configurar o aparelho em modo (ap Bridge ou bridge?).
Abraço a todos.
- 08-02-2008 #2
Mikrotik em modo AP BridgeBOM DIA A TODOS DO FORUM
Tem um tutorial bom no seguinte site com o seguinte arquivo Ap Bridge-mikrotic.pdf .:: ANKAA Wireless Solutions ::., favor imprimir e prestar bastante atençao no passoa a passo.
Se tiver interesse de vender os equipamentos favor mandar os preços para o meu email amado@intercomonline.com.br
- 08-02-2008 #3
Amado,
Bom Dia...
Muito obrigado, irei verificar se consigo configurar.
Caso houver sucesso, retorno aqui.
Abraços e muito obrigado.
Att
Tiago.
- 11-02-2008 #4
Amado,
É isso aí...
Tudo funcionando.
Mais uma vez muito obrigado.
Tópicos Similares
Servidor mikrotik + AP zinwell modo bridge
Por miguel22rj no fórum MikrotikRespostas: 4Último Post: 07-12-2007, 01:08Conectar dois Mikrotiks bridge WDS em um Mikrotik ap bridge wds
Por neuberagil no fórum MikrotikRespostas: 4Último Post: 01-04-2007, 23:40Controlar banda com Mikrotik em modo bridge
Por fabiocatelani no fórum MikrotikRespostas: 1Último Post: 12-03-2007, 23:16Mk em modo bridge!!!
Por Good_speed no fórum MikrotikRespostas: 6Último Post: 29-01-2007, 23:15speedtouch 510 modo bridge
Por Benatto no fórum Adm. em GeralRespostas: 0Último Post: 18-05-2006, 16:48

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores