Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Qual rádio devo usar?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Reputação
    0

Padrão Qual rádio devo usar?

Estou com um grande problema, coloquei uma torre em minha cidade com 4 setorial, mas com radio zinwel em cada setoriall, quando tem 22/23 as vezes até 25 ele trava, qual radio devo usar? vale a pena colocar o MK como radio la em cima? qual o cartão homologado q tem pra MK acima de 200Mw?

sergio está desconectado do kill -9 $every; sergio sergio sergio sergio sergio sergio sergio sergio sergio sergio
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9
    Reputação
    10

Padrão

Se souber configurar o MT, vale a pena sim. Cartão homologado com 200 mW só o SENAO Aries Plus que é difícil encontrar. Além deste não lembro de nenhum outro agora. Agora se quiser poderá usar placas Dlink AG-530 ou G-510 B1 que são homologadas e sem restrição de antena (apenas a da res. 272).
    Sérgio Souza

Termos de Uso Under-Linux

Use sempre Pesquisar é rápido e sempre encontrará soluções para suas dúvidas.

Leia o FAQ e se oriente sobre como funciona o portal Under-Linux

Diga não a pirataria; use Linux!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Reputação
    269

Padrão

Camarada, tenho 30 clientes pendurados em um zinwell e está longe de travar,mas uso ele só para controle de acesso, ele está em modo bridget, o mk faz todo controle, como está configurado o seu ap, se estiver em modo gateway esqueça ele continuará travando.

Roberto. (Natal-RN)

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Reputação
    73

Padrão

Bom, eu sei que não são homologados, mas eu uso os ubiquiti de 400mw com o mare nitro de 4 cards, mas autenticação apenas no server que fica no escritorio.
    SERVIDOR DE EMAIL (SENDMAIL) - SERVIDOR WEB (APACHE) - SERVIDOR CACHE (SQUID) - SERVIDOR GATEWAY (MIKROTIK) - SERVIDOR DNS (BIND9) - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE ANTENAS CANOPY - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE REDES EM FIBRA ÓPTICA/WIRELESS/ETHERNET.

SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROVEDORES - CONSULTOR TOPSAPP.
    Legalize seu provedor, SCM é conosco....

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Reputação
    50

Padrão radio

aconselho o micro na otrre com cartaoes senao muito melhor e configirado o server diretio nao da nenhum problema ok....msn...aprinou@hotmail.com

Citação Postado originalmente por xserginhox19 Ver Post
    Estou com um grande problema, coloquei uma torre em minha cidade com 4 setorial, mas com radio zinwel em cada setoriall, quando tem 22/23 as vezes até 25 ele trava, qual radio devo usar? vale a pena colocar o MK como radio la em cima? qual o cartão homologado q tem pra MK acima de 200Mw?

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Reputação
    45

Padrão

Citação Postado originalmente por xserginhox19 Ver Post
    estive pesquisando no site da anatel mas pelo que li nao tem nenhum com cartao homologado para mais de 200mw

Tópico Fechado

Tópicos Similares

1. sfq ou tbf qual devo usar no Bandlimit
    Por alexsk no fórum UnderLinux BandLimit
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 20:35
  2. qual FORUM eu devo USAR ?
    Por thiagog no fórum Adm. em Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2006, 21:53
  3. Qual cliente SSH devo usar?
    Por aprendiz_ce no fórum Sshd/Telnet
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2005, 21:19
  4. qual protocolo de vpn devo usar
    Por X-LOGAN no fórum Redes/Protocolos
    Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2005, 14:59
  5. qual vpn eu devo usar?
    Por Brenno no fórum Proxy/NAT/Firewall
    Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2005, 20:05

Visitantes encontraram esta pagina procurando por:

Nobody landed on this page from a search engine, yet!

Marcadores

Permissões de Postagem