- 14-12-2007 #1
- Data de Ingresso
- Oct 2006
- Localização
- Fortaleza
- Idade
- 28
- Posts
- 1.836
- Posts de Blog
- 4
- Reputação
- 383
Treinamento Mikrotik Online - CATVBRASIL - Aberta as inscriçõesBem galera, demorou mais está saindo!!!
INTRODUÇÃO
Treinamento básico/intermediário/avançado de configuração do sistema Mikrotik. Este treinamento será uma interessante e detalhada introdução as funcionalidades deste sistema operacional e oferecerá aos participantes totais condições de colocar em prática todo o conteúdo aprendido.
A QUEM SE DESTINA ESTE TREINAMENTO
O treinamento é dirigido especialmente a administradores de redes, gerentes, encarregados da área de sistemas, donos de provedores, alunos e ex-alunos de treinamentos anteriores de Mikrotik, e a todos que desejam ter um maior conhecimento dos conceitos de roteamento em geral, e em especial com o produto Mikrotik. Ao final do treinamento, os participantes terão aprendido a configurar redes de qualquer dimensão com o Mikrotik, fazer roteamento, configurar serviços e usar os recursos de protocolo, telefonia IP, wireless, WDS, bridging, regras de firewall, queueing, sistemas de autenticação e tudo relativo a administração de redes LAN e WAN utilizado o Mikrotik.
QUAIS SÃO AS VANTAGENS EM UM TREINAMENTO ONLINE?
A começar pela disponibilidade e tempo, pois você irá estudar em casa ou no trabalho, com o tempo que tiver disponível. Outra vantagem é o custo, muito mais reduzido, pois não há deslocamento (passagens, hospedagens, alimentação e etc), e também não é necessário ter notebook. Mais uma vantagem, que sem dúvida é muito interessante, é o método de ensino. Os treinamentos existentes hoje são de 3 dias, aproximadamente, o que significa que para muitos, não existem chances reais de aprendizagem. No nosso método, o aluno que dirá em quanto tempo quer aprender, dedicando um pequeno tempo diário para os estudos. Quando se achar apto, poderá fazer um teste para passar para o próximo nível. Mais uma vantagem é que no final do treinamento completo, cada aluno montará em sua casa ou trabalho o seu Mikrotik e nossa equipe irá acessá-lo verificando todos os pontos de acerto e erros no mesmo, significando garantia de aprendizagem correta. Você poderá contar com um fórum fechado, dentro do próprio under-linux, exclusivo para os alunos para trocar idéias, e também poderá contar com e-mail para tirar dúvidas.
PREVISÃO DE INÍCIO: SEGUNDA QUINZENA DE JANEIRO DE 2008.
C O M P A R A T I V O
OUTRAS EMPRESAS:
VALOR DO TREINAMENTO: R$1.100 (EM MÉDIA. VALOR A VISTA)
DIAS DE TREINAMENTO: 4
GASTOS EXTRAS: PASSAGENS, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, OUTROS.
HORAS / AULA / DIA: 6 HS POR DIA (total de 24hs)
VALOR DA HORA / AULA: 46 REAIS POR HORA OU 275 REAIS POR DIA
SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: SOMENTE NAS AULAS
AULAS PRÁTICAS: DE 0 A 10%
MÉTODO DE APRENDIZAGEM: RÁPIDO
PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O CRONOGRAMA / AULA (DIRETO)
CHANCE DE APRENDIZAGEM: 30%
PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO
CERTIFICADO: SIM
___________________________________ _______________ __________
VALOR DO MEU TREINAMENTO: R$1.000 (FACILITADO, SEM JUROS)
DIAS DE TREINAMENTO: ATÉ 90 DIAS
GASTOS EXTRAS: NENHUM
HORAS / AULA / DIA: RECOMENDÁVEL 2 HORAS POR DIA (total de 167hs)
VALOR DA HORA / HORA: 6 REAIS POR HORA OU 11 REAIS POR DIA
SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: FORUM PARTICULAR, EMAIL
AULAS PRÁTICAS: MÓDULO COMPOSTO SOMENTE COM AULAS PRÁTICAS
MÉTODO DE APRENDIZAGEM: LENTO OU RÁPIDO, ACOMPANHADO, DISCUTIDO, DE ACORDO COM O ALUNO (INDIVIDUAL)
PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O ALUNO. TESTES ENTRE OS MÓDULOS.
CHANCE DE APRENDIZAGEM: 95%
PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO / PRÁTICAS
CERTIFICADO: SIM
Abaixo deixarei disponível para posteriores dúvidas... Quem quiser pode me enviar um email para catvbrasil@gmail.com manifestando interesse. Estarei repassando novos procedimentos em breve através dos emails....Última edição por catvbrasil; 28-12-2007 às 01:59.
David Marcony <catvbrasil@hotmail.com>
Professor Oficial da Mikrotik (realizamos treinamentos oficiais na sua cidade)
Consultor Oficial Mikrotik
Consultoria na sua empresa (tenha o melhor serviço na sua empresa, viajamos para todo o Brasil. Temos referências)
Site: http://www.catvbrasil.com.br (novo site)
Fone: Cels: (85) 8777-6047 / (21) 7848-4965 / NEXTEL ID 83*76482
Novo TIM: (85) 9925-1147
- 14-12-2007 #2
- Data de Ingresso
- Mar 2007
- Localização
- Rio de Janeiro/RJ
- Posts
- 1.807
- Posts de Blog
- 84
- Reputação
- 517
Agora teremos a chance de fazer o curso sem abandonar nossas atividades diárias.
Parabéns pela brilhante iniciativa
- 14-12-2007 #3
gostei
xD
- 14-12-2007 #4
Boas
Pergunta. Este treinamento é credenciado na Mikrotik ou é uma iniciativa isolada ?
No primeiro caso seria bastante interssante para mim, pois já frequentei um treinamento de 4 dias em Malta, mas a matéria é muita e o tempo pouco e o aproveitamento não foi o melhor. Para alem da despesa, claro. Precisava de uma revisão, sim, mas ao meu ritmo.
Boa iniciativa. Parabens.
Saudações
MD
- 15-12-2007 #5
- Data de Ingresso
- Sep 2006
- Localização
- Rio de Janeiro
- Idade
- 29
- Posts
- 1.643
- Posts de Blog
- 3
- Reputação
- 257
to dentro !
- 15-12-2007 #6
Treinamentoparabéns pela iniciativa.
to dentro também!
- 15-12-2007 #7
Valeuvaleu amigo estava precisando deste trinamento mesmo
- 15-12-2007 #8
Treinamento Mikrotik OnlineA iniciativa é fantástica. Gostaria de parabenizar toda a equipe organizadora e dizer que quero muito fazer o treinamento.
Abraços
Marcelo
- 15-12-2007 #9
estou no aguardo de informações!
parabéns pela iniciativa!
- 16-12-2007 #10
Treinamento Mikrotik OnlineParabéns David!!
Quero participar sim e estarei no aguardo de informações!!
Aproveitando, quero desejar a todos os participantes um FELIZ NATAL e um ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES!!
JB
Tópicos Similares
IPTV x Mikrotik - Apresentação MUM-SP - OUtubro 2008 - CATVBRASIL
Por catvbrasil no fórum MikrotikRespostas: 116Último Post: 11-11-2009, 22:21Software para Treinamento OnLine
Por damacenoneto no fórum Adm. em GeralRespostas: 1Último Post: 17-06-2008, 02:37
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!



LinkBack URL
About LinkBacks






Marcadores