- 01-07-2009 #1
Pigtail qual é a medida?
ola caros amigos eu tenho testado vários tamanhos e vários tipos de cabo para fazer os meus PIG TAIL já utilizei cabos de 50 hom e de 75hom com dupla blindagem e o 75hom normal com 60 por cento de malha esse foi que deu mais certo eu notei que o cabo de 75hom eu tive um casamento mais pro cimo pois os outros não ficaram tão bons a sim com esse cabo mais não tenho certeza que o tamanho e o tipo de cabos sejam corretos e ai turma qual e o correto!!!!!
- 01-07-2009 #2
- Data de Ingresso
- Oct 2008
- Posts de Blog
- 1
- Reputação
- 102
Tche, eu só uso uns cabos que compro aqui em porto alegre com ponteiras de um material que parece banhado a ouro, não lembro o nome do material, mas sei que é melhor que os que tem as ponterias prateadas.
o cabo em si é mais rigido que os normais , e só uso 45cm e 1 metro no maximo.
isso garante 100% de sinal sempre.***********************************
* Leandro Lopes *
* Técnico em Manutenção de Redes Wireless *
* Canoas - RS - Brasil *
- 02-07-2009 #3
Muito já se debateu aqui sobre o comprimento do coaxial, se é melhor 50 ou 75.
O forista que defendeu 75, segundo ele também deu melhores resultados.
Mas o assunto acabou esfriando.
E agora acho que é coisa para o Gilvan responder.
Mas ele não responde.
Eu vou ter que ir lá fazer o curso dele para tirar as minhs dúvidas. Mas nunca fecha as datas dele com a disponibilidade minha. Mas um dia vai dar certo.
E tu Leandro que está aí do lado dele, chegou a fazer o curso?
- 02-07-2009 #4
Eu Sempre uso esse aqui da aquarios ..baixissima perda nunca tive problemas sinal 100% montado de fabrica paago 18 reais 1461-CABO INTERNET AQUARIO PIGTAIL MP-1 0,20 CM CONEC SMA MACHO PDCarlos Eduardo Mendes

WWAN Internet e InformáticaAssistência Técnica em Computadores Notebooks Impressoras Monitores TV Celular
Redes Servidores Linux e Windows
Eletrônica Elétrica Telecomunicações
Treinamentos Manutenção em Geral
Web Designer e Hospedagem VOIP e IPTV
- 02-07-2009 #5
- 02-07-2009 #6
José Lúcio Vale Lira
Analista de sistemas (Em breve)
-Montagem de redes lógicas cabeadas e sem fio;
-Desenvolvimento de servidores dedicados;
-Montagem e manutenção de computadores corporativos;
Antes de adicionar no msn mande um e-mail:
lucio.bdf@hotmail.com
“A vida é dura para quem é mole" Lira
foi bom para você? Clique em agradecer. o botão está logo abaixo.
- 02-07-2009 #7
ola amigo ok valeooo pela considerações blz olha numa ouvi falar sobre esse cabo
a que na cidade talvez na capital tenha a que e meio complicado essa estória de cabo pois uma sida de tão grande e não tem nada
- 02-07-2009 #8
Sim e verdade caro amigo 1929 eu tentei um pig a que com 20 cm para antena e radio deu uma melhorada muito legal com o cabo de 75 hom mais com o cabo de 50hom ele fica meio estranho variando o sinal oscilando um pouco quando esta em alto trafega já com o de 75 homs e fixo nem se mexe e ping para os clientes de varia de 2 a 7 de ping uma maravilha mais já utilizei um cabo a que , que foi um amigo que me deu esse cabo ele tem dupla malha muito bem trançado com centro rígido esse cabo e o bicho ele não perde nada ele e de 75 homs ta bem muito com chega e ruim fazer o pig com ele por que a malha e muito bem trançado ai ele fica um pouco rígido eu conheço ele como cabo de celular você já viu esse
- 02-07-2009 #9
sim eu tabem a usei esse original da aquarios tabem e elegal fuciona perfeito
- 02-07-2009 #10
sim e verdade tabem fiz um a qui com 50cm deu certo o radio nao esquenta muito mais eu fiz com o cabo 50hom nao deu muito certo nao so fica legal com de 75homs
Tópicos Similares
Calculo da medida de cabo de aço
Por guiangelus no fórum WirelessRespostas: 18Último Post: 13-01-2009, 02:34Qual a unidade de medida do web proxy?
Por Joaosgnet no fórum Mikrotik web-proxyRespostas: 2Último Post: 18-03-2008, 20:46Medida de perda de sinal do cabo/conectores
Por netleandromt no fórum WirelessRespostas: 2Último Post: 18-07-2007, 20:58DWL-650 air com pigtail
Por Arkanjus no fórum WirelessRespostas: 2Último Post: 20-04-2007, 04:18
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores