- 17-07-2009 #1
- Data de Ingresso
- Jun 2005
- Posts de Blog
- 1
- Reputação
- 84
Hotspot e freeradius nao informa msg de erroCaros amigos gostaria de saber se estou fazendo algo de erro ou é comportamento padrao do hotspot do mikrotik.
Usava os usuarios cadastrados no proprio mk agora estou usando freeradius porem antes quando um cliente estava com o MAC diferente ela informava a mensagem de erro correspondente, quando o cliente digitava a senha errada tambem mostrava uma mensagem dizendo que ou o usuario ou a senha estavam incorretas, porem agora com o freeradius qualquer erro ele da uma mensagem referenciando o radius.
Sera que alguem passou por isso ou eu estou fazendo algo errado?Seis fases de um projeto: Entusiasmo; Desilusão; Pânico; Busca dos
culpados; Punição dos inocentes; Glória aos não participantes.
Tópicos Similares
Hotspot + Freeradius 2.0
Por muriloc4 no fórum Mikrotik HotspotRespostas: 17Último Post: 23-04-2009, 10:01Hotspot + Freeradius
Por vialink no fórum Mikrotik HotspotRespostas: 3Último Post: 04-02-2009, 18:08hotspot + freeradius (apanhando)
Por gzanatta00 no fórum MikrotikRespostas: 4Último Post: 09-01-2009, 23:57HotSpot x FreeRadius
Por caracolnet no fórum Mikrotik HotspotRespostas: 2Último Post: 17-04-2007, 23:38
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores