- 19-08-2008 #1
Como montar Servidor Mikrotik + RB 333 - Tráfego LentoAmigos um abraço a todos !
Sou novo no mundo wirelles .. e descobri esta maravilhosa ferramenta MIKROTIK apresentada pelo um amigo.
Eu comprei uma RB 333 até ai blz... me indicaram montar um Servidor Mikrotik para controle de trafego.. clientes.. e tal.
Instalei.. em DHCP.. e tal.. configurei o cartão na RB .. mais acontece que quando navego... a internet oscila muito.. ou seja... tem horas que nem abre a pagina, mensseger então nem se fala.. não conecta.
Baixei algumas apostilas para ver o q poderia estar ocorrendo, mais sem sucesso.
Alguem por acaso tem algum tutorial de como montar passo a passo o Servidor Mk + RB ?!?!? de como seria as configurações básicas.
Obrigado por me ajudar !!!
Douglas
douglas.company@hotmail.com

- 20-08-2008 #2
Amigo vc precisa dizer o que vc tem vivax ou speedy, ou link dedicado, fica mais facil para nos entendermos, mais o seu problema eu acredito que esta no firewall, nat, informe a rota para o link e tudo vai ficar blz.
abraço.
- 20-08-2008 #3
Tópicos Similares
Servidor DNS Como montar ?
Por Jonatanmcc no fórum Bind/Named/DjbdnsRespostas: 3Último Post: 18-06-2008, 23:17Tem como Montar AP+Servidor Com Mikrotik ?
Por Newseteinformatica no fórum WirelessRespostas: 2Último Post: 14-12-2007, 21:57Como montar um servidor dns?
Por alexgomes no fórum MikrotikRespostas: 5Último Post: 19-11-2007, 10:35Como Montar Uma VPN no Mikrotik
Por aaf_26 no fórum MikrotikRespostas: 2Último Post: 07-10-2007, 12:00Como montar um servidor de ftp com o ProFTP???
Por Nocturno_Culto no fórum FtpdRespostas: 1Último Post: 05-05-2004, 10:42
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores