Olá,
Alguém pode indicar um instalador confiável e que não cobre preços abusivos como algumas empresas para um enlace de 6,4Km do centro de Viamão-RS a uma casa no interior da cidade. A Visada pode estar um pouco comprometida, mas não é totalmente sem visada.
A idéia é eu instalar internet no serviço e mandar o sinal para usar em casa (atualmente uso 3G, mas a redução de velocidade acaba com qualquert plano 3G, então não aguento mais 3G).
Geralmente eu pesquiso e faço o serviço, mas neste caso estou vendo que vou levar muito tempo para completar a tarefa, e não quero correr o risco de comprar equipamento errado. Queria um link para uso de internet de 35MBPs, pois não quero no futuro próximo, quando o preço destes links baixarem não ter banda suficiente com o equipamento do enlace escolhido.
Outra coisa interessante seria a capacidade de instalar um NAS Server (p/ fazer backup no serviço, onde a internet seria instalada, sem a necessidade de PC - somente HD - dos dados dos computadores de casa).
Agradeço antecipadamente pelas recomendações.
Rafael