- 16-06-2009 #1
Sistema para gestão de provedorQue dificuldade!
Alguém conhece UM sistema de getão de provedor (SEM SER BETA) que avise automaticamente para o cliente (PPPOE) que o boleto dele vai vencer. E depois de alguns dias vencidos avise que venceu. Com a opção de imprimir a segunda via do boleto. E com tratamento do arquivo de RETORNO do banco.
Eu estava preenchendo o cadastro com o VIGO, mas... o Clayton falou que ainda está desenvolvendo isso porque não é tão fácil assim... para clientes pppoe.(Já está na verão 7, cobra mensalidade e ainda não tá pronto e acrescentou que não tem previsão de quando vai ficar pronto este recurso)
Procurei o Myauth 3, quando vc olha o forum deles... dá até medo! Tanta coisa que falta no sistema... É beta até hoje! É uma pena pq tem grande potencial mas tá demorando pra entregar um software robusto.
O Topsapp mandou prosposta e negociou mensalidade muito bem mas.... agora sumiu... não sei nem se tem este recurso... Não dá pra comentar pq ainda não respondeu e-mails e não ficou online no msn... O site tá todo danado dando "not found" e feliz 2009... Aí vc imagina né!
O Bemtevi(blueone) tá com o site até hoje falando que vai estar na feira futurecom 2008 ;-) e que saiu uma nova atualização para o sistema (10/04/2006).... E-mail não responde...
A aí... Alguém conhece alguma coisa que presta?
- 16-06-2009 #2
WebMikrotikFala com Ademir...
Ele libera e voce so comeca a pagar depois de 30 dias se gostar..
conversa com ele ve se te atende..
abracos..
Estou usando o Sagu-pro www.gulbf.com.br , é um excelente gestor e o melhor é gratuito, o unico problema é a instalação, que tive que contratar, estou usando ele com pppoe e radius.
flw
- 17-06-2009 #4
Uso aqui o webmikrotik também.
Muito bom o sistema.
Se quiser dar uma olhada, só me add e te mostro o meu em funcionamento.
Funciona tanto para PPPoE, Hotspot e MAC x IP.___________________________________ _
João Paulo Saldanha
Luock Internet Provider and Solutions
E-Mail: joaopaulo@luockinformatica.com.br
MSN: joaopaulo@luock.net
CEL: (35)88691452 VONO: (31)40627557
- 17-06-2009 #5
- 17-06-2009 #6
Webmikrotik... fiz contato mas.... O aviso prévio de vencimento do boleto vai ser implementado na próxima versão.... a atualização do valor para segunda via de boleto vencido... vai ser implementado na próxima versão... a instalação local... vai ser implementado na próxima versão...
E o que eu fiquei muito preocupado... para quem usa o Webmikrotik: Vc vai instalar um sistema onde o fornecedor tem acesso total à seus dados de clientes e tudo mais da sua empresa? É muito chato uma turma que você nem conhece direito, saber quanto vc fatura por mês, o endereço de todos os seus cliente com telefone, cpf e tudo mais...
Suponha que um funcionário receba uma propina para passar informação... seja de um concorrente direto, seja de um gerentão de uma empresa de tele das grandes... sei-lá...!
Dá que o cara briga dentro da empresa e resolve sair... antes disso ele pode pegar quantos bancos de dados pra ele arquivar?? Não dá pra durmir com isso na cabeça.... 50% de chance de ter problemas!
Acredito que a empresa possa enxergar isso e implementar alguma segurança... mas do lado de ká... sem agente seber o que se passa por traz daquelas telas... não dá pra confiar!
É muito sério isso. Pra mim o sistema tem que ser sempre local e sem que o desenvolvedor tenha acesso total sobre o banco de dados... afinal quem é o dono das informações?
É uma pena pq o sistema é um dos mais apresentáveis que vi até agora e se terminarem o que disseram... realmente vai ficar show! Só vai faltar mesmo a segurança da iformação.
OBD: Óbvio que sistema com banco de dados local não é sinônimo de segurança total... Mas tbm não é por causa disso que vou deixar o meu na mão dos outros! Traduzindo... Não é pq roubam carro de tudo quanto é maneira que vOu deixar o MEU sem alarme e com a porta aberta no centro da cidade.Última edição por santander; 17-06-2009 às 14:54.
- 17-06-2009 #7
José Lúcio Vale Lira
Analista de sistemas (Em breve)
-Montagem de redes lógicas cabeadas e sem fio;
-Desenvolvimento de servidores dedicados;
-Montagem e manutenção de computadores corporativos;
Antes de adicionar no msn mande um e-mail:
lucio.bdf@hotmail.com
“A vida é dura para quem é mole" Lira
foi bom para você? Clique em agradecer. o botão está logo abaixo.
- 17-06-2009 #8
- 17-06-2009 #9
___________________________________ ___________________________________
Na delegacia, após serem assaltadas por uma lesma, as tartarugas dizem para o delegado: "Não sabemos o que houve, foi tudo tão depressa!"
- 17-06-2009 #10
Tsss... tbm não...Tsss... Esse eu não conhecia! A apresentação já diz tudo:
"Um Otimo sistema para PPOE é o do Pedro Filho MK-AUTH (recomendo), mas para hotspot esse é o Melhor."
Ou seja, não tem os recursos já falados anteriormente para clientes PPPOE....
É mais um hotspot...
O bom é que ele já fala logo e nem precisa testar pra ver!
Tópicos Similares
ReVoLuTiON - Sistema de Gestão para Provedores
Por cebolark no fórum EmpregosRespostas: 0Último Post: 12-02-2008, 14:34Sistema Integrado de Gestão de Provedor
Por rockeiromaiden no fórum WirelessRespostas: 0Último Post: 24-07-2007, 13:36Sistema de Gestão de Provedor Com Suporte Mikrotik
Por pro2 no fórum MikrotikRespostas: 20Último Post: 10-05-2007, 17:34Sistema para Gestão de Provedor
Por phmenoni no fórum WirelessRespostas: 7Último Post: 25-04-2007, 21:37Sistema de Gestão pra Provedor Wireless
Por pro2 no fórum MikrotikRespostas: 3Último Post: 14-10-2006, 08:55
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores