Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Tópico Fechado
Página 1 de 4
1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Sistema para gestão de provedor

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Reputação
    12

Padrão Sistema para gestão de provedor

Que dificuldade!

Alguém conhece UM sistema de getão de provedor (SEM SER BETA) que avise automaticamente para o cliente (PPPOE) que o boleto dele vai vencer. E depois de alguns dias vencidos avise que venceu. Com a opção de imprimir a segunda via do boleto. E com tratamento do arquivo de RETORNO do banco.

Eu estava preenchendo o cadastro com o VIGO, mas... o Clayton falou que ainda está desenvolvendo isso porque não é tão fácil assim... para clientes pppoe.(Já está na verão 7, cobra mensalidade e ainda não tá pronto e acrescentou que não tem previsão de quando vai ficar pronto este recurso)

Procurei o Myauth 3, quando vc olha o forum deles... dá até medo! Tanta coisa que falta no sistema... É beta até hoje! É uma pena pq tem grande potencial mas tá demorando pra entregar um software robusto.

O Topsapp mandou prosposta e negociou mensalidade muito bem mas.... agora sumiu... não sei nem se tem este recurso... Não dá pra comentar pq ainda não respondeu e-mails e não ficou online no msn... O site tá todo danado dando "not found" e feliz 2009... Aí vc imagina né!

O Bemtevi(blueone) tá com o site até hoje falando que vai estar na feira futurecom 2008 ;-) e que saiu uma nova atualização para o sistema (10/04/2006).... E-mail não responde...

A aí... Alguém conhece alguma coisa que presta?

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Reputação
    55

Padrão WebMikrotik

Fala com Ademir...

Ele libera e voce so comeca a pagar depois de 30 dias se gostar..

conversa com ele ve se te atende..

abracos..

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts de Blog
    4
    Reputação
    51

Padrão

Estou usando o Sagu-pro www.gulbf.com.br , é um excelente gestor e o melhor é gratuito, o unico problema é a instalação, que tive que contratar, estou usando ele com pppoe e radius.

flw

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Reputação
    59

Padrão

Uso aqui o webmikrotik também.

Muito bom o sistema.

Se quiser dar uma olhada, só me add e te mostro o meu em funcionamento.

Funciona tanto para PPPoE, Hotspot e MAC x IP.
    ___________________________________ _
    João Paulo Saldanha
    Luock Internet Provider and Solutions
    E-Mail: joaopaulo@luockinformatica.com.br
    MSN: joaopaulo@luock.net
    CEL: (35)88691452 VONO: (31)40627557

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Reputação
    105

Padrão

Citação Postado originalmente por santander Ver Post
    Que dificuldade!

Alguém conhece UM sistema de getão de provedor (SEM SER BETA) que avise automaticamente para o cliente (PPPOE) que o boleto dele vai vencer. E depois de alguns dias vencidos avise que venceu. Com a opção de imprimir a segunda via do boleto. E com tratamento do arquivo de RETORNO do banco.

Eu estava preenchendo o cadastro com o VIGO, mas... o Clayton falou que ainda está desenvolvendo isso porque não é tão fácil assim... para clientes pppoe.(Já está na verão 7, cobra mensalidade e ainda não tá pronto e acrescentou que não tem previsão de quando vai ficar pronto este recurso)

Procurei o Myauth 3, quando vc olha o forum deles... dá até medo! Tanta coisa que falta no sistema... É beta até hoje! É uma pena pq tem grande potencial mas tá demorando pra entregar um software robusto.

O Topsapp mandou prosposta e negociou mensalidade muito bem mas.... agora sumiu... não sei nem se tem este recurso... Não dá pra comentar pq ainda não respondeu e-mails e não ficou online no msn... O site tá todo danado dando "not found" e feliz 2009... Aí vc imagina né!

O Bemtevi(blueone) tá com o site até hoje falando que vai estar na feira futurecom 2008 ;-) e que saiu uma nova atualização para o sistema (10/04/2006).... E-mail não responde...

tenta falar com o igor na amplitudenet.com.br ele tem um sistema muit bom, inclusivel tem um campo para vc vender propaganda dentro do proprio boleto, muito show mesmo

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Reputação
    12

Padrão

Webmikrotik... fiz contato mas.... O aviso prévio de vencimento do boleto vai ser implementado na próxima versão.... a atualização do valor para segunda via de boleto vencido... vai ser implementado na próxima versão... a instalação local... vai ser implementado na próxima versão...

E o que eu fiquei muito preocupado... para quem usa o Webmikrotik: Vc vai instalar um sistema onde o fornecedor tem acesso total à seus dados de clientes e tudo mais da sua empresa? É muito chato uma turma que você nem conhece direito, saber quanto vc fatura por mês, o endereço de todos os seus cliente com telefone, cpf e tudo mais...

Suponha que um funcionário receba uma propina para passar informação... seja de um concorrente direto, seja de um gerentão de uma empresa de tele das grandes... sei-lá...!
    Dá que o cara briga dentro da empresa e resolve sair... antes disso ele pode pegar quantos bancos de dados pra ele arquivar?? Não dá pra durmir com isso na cabeça.... 50% de chance de ter problemas!

Acredito que a empresa possa enxergar isso e implementar alguma segurança... mas do lado de ká... sem agente seber o que se passa por traz daquelas telas... não dá pra confiar!
    É muito sério isso. Pra mim o sistema tem que ser sempre local e sem que o desenvolvedor tenha acesso total sobre o banco de dados... afinal quem é o dono das informações?

É uma pena pq o sistema é um dos mais apresentáveis que vi até agora e se terminarem o que disseram... realmente vai ficar show! Só vai faltar mesmo a segurança da iformação.

OBD: Óbvio que sistema com banco de dados local não é sinônimo de segurança total... Mas tbm não é por causa disso que vou deixar o meu na mão dos outros! Traduzindo... Não é pq roubam carro de tudo quanto é maneira que vOu deixar o MEU sem alarme e com a porta aberta no centro da cidade.
    Última edição por santander; 17-06-2009 às 14:54.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Reputação
    114

Padrão

Que dificuldade!

hehe, tambe´m to esperando uma atualização da parte financeira do myauth, ele é muito bom, mas na parte financeira simplesmente não existe.
    José Lúcio Vale Lira
    Analista de sistemas (Em breve)

-Montagem de redes lógicas cabeadas e sem fio;
    -Desenvolvimento de servidores dedicados;
    -Montagem e manutenção de computadores corporativos;

Antes de adicionar no msn mande um e-mail:

lucio.bdf@hotmail.com

A vida é dura para quem é mole" Lira

foi bom para você? Clique em agradecer. o botão está logo abaixo.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Reputação
    12

Padrão POis é

Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    hehe, tambe´m to esperando uma atualização da parte financeira do myauth, ele é muito bom, mas na parte financeira simplesmente não existe.
    Tá osso encontrar um sistema bom... Até agora nada!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    608

Padrão

Tá osso encontrar um sistema bom... Até agora nada!
    Estou aqui com o Provebuntu para instalar. Só falta chegar uma máquina nova para isso.
    E é gratuíto.
    ___________________________________ ___________________________________
    Na delegacia, após serem assaltadas por uma lesma, as tartarugas dizem para o delegado: "Não sabemos o que houve, foi tudo tão depressa!"

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Reputação
    12

Padrão Tsss... tbm não...

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estou aqui com o Provebuntu para instalar. Só falta chegar uma máquina nova para isso.
    E é gratuíto.
    Tsss... Esse eu não conhecia! A apresentação já diz tudo:
    "Um Otimo sistema para PPOE é o do Pedro Filho MK-AUTH (recomendo), mas para hotspot esse é o Melhor."

Ou seja, não tem os recursos já falados anteriormente para clientes PPPOE....
    É mais um hotspot...

O bom é que ele já fala logo e nem precisa testar pra ver!

Tópico Fechado
Página 1 de 4
1 2 3 4 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ReVoLuTiON - Sistema de Gestão para Provedores
    Por cebolark no fórum Empregos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2008, 14:34
  2. Sistema Integrado de Gestão de Provedor
    Por rockeiromaiden no fórum Wireless
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2007, 13:36
  3. Respostas: 20
    Último Post: 10-05-2007, 17:34
  4. Sistema para Gestão de Provedor
    Por phmenoni no fórum Wireless
    Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2007, 21:37
  5. Sistema de Gestão pra Provedor Wireless
    Por pro2 no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 08:55

Visitantes encontraram esta pagina procurando por:

Nobody landed on this page from a search engine, yet!

Marcadores

Permissões de Postagem