Tópico: Thunder 100% de novo...
-
23-07-2009 19:11 #1
Thunder 100% de novo...
Pessoal o thunder havia apresentado problemas esses ultimos dias, houveram muitas modificações inclusive na instalação do thunder ''novo'', já deixei ele novamente rodando redondinho e estava ausente por que estava trabalhando nisso mesmo, então quem tiver dúvidas posta ai que vamos resolvendo.
O detalhe importante é que o script de instalação automático que tem aqui no forum não está mais funcionando tudo certinho como estava antes, a instalação tem que ser na '''mão'' mesmo
Acompanhe o blog, aprenda mais, preste um serviço melhor
http://roberto-21.blogspot.com/
pirata21ml@hotmail.com
-
?
vc diz o script do Luciano pcram? Qdo vc disse criar na mào seria usando o tutorial que acompanha a instalaçao do Thunder?
-
23-07-2009 21:08 #3
Pra mim continua igual
Caro Reginaldo,
O que o companheiro acima falou deve ser pq no caso dele as conf são bem mais complexas afinal ele precisa deixar o thunder fininho... Pra mim que preciso do básico nnao mudou absolutamente nada, apenas atualizei os dois php que foram modificados a 3 dias e está rodando certinho aqui. Inclusive foi corrigido o lande da duplicidade.
E no meu caso tinha td pra da errado pq me "meti" a fazer aqui uma conf doida: um server apenas rodando ubuntu e td mais, squid, thunder e de quebra uma vm com o mk 3.22 rodando tudo num mesmo server fisico com 3 placas de rede uma recebendo o link e isolada, a 2 sendo no linux o fornecedord do link ja tratado com squid e thuander pra a vm com o mk e a 3 a saida da vm com mk pra rb433ah, sei la, td redondo, so vamos ver qt tempo aguenta essa minha economia monstruosa, pq ate dns ta dentro do mesmo rsrsrs.
Abraços a todos
-
23-07-2009 23:07 #4
Abre /var/www/thunder/youtube e olha quantos arquivos com ''''0'''' você tem ?
Acompanhe o blog, aprenda mais, preste um serviço melhor
http://roberto-21.blogspot.com/
pirata21ml@hotmail.com
-
24-07-2009 00:08 #5
Nenhum!
Nenhum, abrir aqui a pasta youtube, tem 356 videos,7.48gb, nem duplicados com nomes diferentes nem nada, na verdade foi mudado o sistema do youtube pegando agora de 2 ids diferentes, mas isso tem material farto no site do thunder, é só alterar o youtube.php,facin, facin. Pegou os 3 arquivos no repo, os novos, já foi. mais fácil impossivel, tem tudo lá, é só o pessoal digitar lá "arquivo zero" que vai achar 2 paginas de como fazer, apenas alterando 3 ou 4 linhas, só isso!
De qualquer forma...obrigado por perguntar.
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Tópicos Similares
-
Novo Relatório do Thunder Cache 3.1
Por EdilsonLSouza no fórum ThunderCacheRespostas: 5Último Post: 13-08-2010, 15:48 -
Relatório Do Thunder Cache 3.1 E 3.0
Por EdilsonLSouza no fórum ThunderCacheRespostas: 5Último Post: 22-07-2010, 17:42 -
Thunder 3.1 GPLv3
Por osmano807 no fórum ThunderCacheRespostas: 32Último Post: 13-07-2010, 18:26 -
distro thunder
Por pedrovigia no fórum ThunderCacheRespostas: 44Último Post: 20-06-2009, 23:21 -
Olá pessoal, vejam meu novo PC-AP para um novo ponto, comentem...
Por faieppi no fórum Mikrotik WirelessRespostas: 32Último Post: 01-12-2008, 18:11

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores