Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Tópico Fechado
Página 1 de 6
1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Thunder 100% de novo...

1. Data de Ingresso
    Aug 2007
    Agradecer
    104
    Agradecido 667 Vezes em 232 Posts
    Reputação
    268

Thunder 100% de novo...

Pessoal o thunder havia apresentado problemas esses ultimos dias, houveram muitas modificações inclusive na instalação do thunder ''novo'', já deixei ele novamente rodando redondinho e estava ausente por que estava trabalhando nisso mesmo, então quem tiver dúvidas posta ai que vamos resolvendo.

O detalhe importante é que o script de instalação automático que tem aqui no forum não está mais funcionando tudo certinho como estava antes, a instalação tem que ser na '''mão'' mesmo
    Assista e mude a forma de enchergar tudo a sua volta
    http://video.google.com/videoplay?do...12039116116532#

Após ver o vídeo você pode comentar ele comigo no link abaixo:
    http://roberto-21.blogspot.com/

2. O seguinte membro abaixo disse Obrigado(a) a: Roberto21 por gostar deste Post :

jaosnake (12-08-2009)

3. Data de Ingresso
    May 2008
    Posts de Blog
    4
    Agradecer
    12
    Agradecido 1 Vez em 1 Post
    Reputação
    24

?

vc diz o script do Luciano pcram? Qdo vc disse criar na mào seria usando o tutorial que acompanha a instalaçao do Thunder?

4. Data de Ingresso
    Sep 2008
    Agradecer
    5
    Agradecido 14 Vezes em 7 Posts
    Reputação
    24

Pra mim continua igual

Caro Reginaldo,
    O que o companheiro acima falou deve ser pq no caso dele as conf são bem mais complexas afinal ele precisa deixar o thunder fininho... Pra mim que preciso do básico nnao mudou absolutamente nada, apenas atualizei os dois php que foram modificados a 3 dias e está rodando certinho aqui. Inclusive foi corrigido o lande da duplicidade.

E no meu caso tinha td pra da errado pq me "meti" a fazer aqui uma conf doida: um server apenas rodando ubuntu e td mais, squid, thunder e de quebra uma vm com o mk 3.22 rodando tudo num mesmo server fisico com 3 placas de rede uma recebendo o link e isolada, a 2 sendo no linux o fornecedord do link ja tratado com squid e thuander pra a vm com o mk e a 3 a saida da vm com mk pra rb433ah, sei la, td redondo, so vamos ver qt tempo aguenta essa minha economia monstruosa, pq ate dns ta dentro do mesmo rsrsrs.

Abraços a todos
    Última edição por mamona; 23-07-2009 às 21:17.

5. Data de Ingresso
    Aug 2007
    Agradecer
    104
    Reputação
    268

Abre /var/www/thunder/youtube e olha quantos arquivos com ''''0'''' você tem ?

6. Data de Ingresso
    Sep 2008
    Agradecer
    5
    Agradecido 14 Vezes em 7 Posts
    Reputação
    24

Nenhum!

Nenhum, abrir aqui a pasta youtube, tem 356 videos,7.48gb, nem duplicados com nomes diferentes nem nada, na verdade foi mudado o sistema do youtube pegando agora de 2 ids diferentes, mas isso tem material farto no site do thunder, é só alterar o youtube.php,facin, facin. Pegou os 3 arquivos no repo, os novos, já foi. mais fácil impossivel, tem tudo lá, é só o pessoal digitar lá "arquivo zero" que vai achar 2 paginas de como fazer, apenas alterando 3 ou 4 linhas, só isso!

De qualquer forma...obrigado por perguntar.
    Última edição por mamona; 24-07-2009 às 00:14.

7. Data de Ingresso
    Aug 2007
    Agradecer
    104
    Reputação
    268

Então faz o seguinte,faz um tutorial e posta aqui para o pessoal já que está tão fácil, eu também aproveitaria ( com certeza ).

Aproveitando me diz ai como você resolveu o WARNING: url_rewriter #10 (FD 16) exited do squid com o novo youtube.com.php ?

8. Data de Ingresso
    Apr 2006
    Agradecer
    94
    Agradecido 26 Vezes em 24 Posts
    Reputação
    68

ainda estou apanhando !!!

Bom dia pessoal, Robeto, por gentileza vc poderia me dizer como conseguiu concertar o thunder... melhor o plugin do youtube ? Atualizei o meu mas o pior, q tenho supostamente 590Gb de videos do youtube.
    youtube103585590.05 Gb907.24 Gb262853

Os outros scripts estao legal, so q depois dessa zica, cada dia esta dobrando o tamanho, ou seja meu hd de 1,5Tera logo logo estara lotado, e notei q videos q anteriormente eu tinha em cache ele esta baixando novamente, conclusão, duplicidade de arquivos, mas com nomes diferentes.

Abrir um post no forum biazus.com/forum, uns dizem pra deletar o youtube.com.php e ficar só com o googlevideos.com.php, outros falam q nao... bom da verdade parece q ninguem sabe de nada e eu particularmente como outros colegas iremos perde GIGABYTES de economia q tivemos até agora.
    Vc poderia por gentileza nos esplanar afinal a que pé esta a solução desse problema ?

Obrigado

OBS: mesmo depois de atualizado ainda tenho essa msg tb !!! WARNING: url_rewriter #10 (FD 16) exited

o cache.log da chegando a uns 200Mb no final do dia !!! E ainda continua travando o apache...
    Ta phoda pessoal !!!
    Última edição por paulojrandrade; 24-07-2009 às 09:11.

9. Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    1
    Agradecer
    15
    Agradecido 147 Vezes em 120 Posts
    Reputação
    108

Depois de toda requisição "completada" do thunder, o loader.php fecha.

----

Com o novo plugin, vocês PERDEM TODOS OS VÍDEOS JÁ NO CACHE! TODOS!
    Porque agora cada vídeo é tratado com uma id nova do youtube, então nada de cache.
    Última edição por osmano807; 24-07-2009 às 09:10.
    MSN.: osmano807@hotmail.com
    E-Mail.: osmano807@gmail.com

Consultoria Linux/BSD: Cache DNS, Cache Squid, Thunder Cache, e vários outros. Preço especial.

10. Data de Ingresso
    Jun 2009
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
    Reputação
    0

infelizmente eu perdir todos os videos, teve jeito, tive que excluir tudo, agora os erros de WARNING: url_rewriter #10 (FD 16) exited que nao para. VoCê ja conseguio solucionar este erro roberto?

11. Data de Ingresso
    Jun 2009
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
    Reputação
    0

Galera, aqui eu excluir tirei o youtube do thunder.lst, e exlcuir o plugin dele, ficano so com o googlevideo.com.php, e adivinha? ja carreguei 50 videos novos, e nada de erros. Engraçado que fds eu sem querer esquecir de colocar o plugin do googlevideo, entao notei que os videos ja cacheados n eram mais entregues a full, e os novos videos n eram cacheados. ou seja, os videos estao migrando tudo para o dominio do googlevideo bem como o Luis e o Rodrigo citaram la no forum do thunder. vou continuar testando aqui e postando para galera.

Tópico Fechado
Página 1 de 6
1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Thunder configurado mas matandos as aps!
    Por adepad no fórum ThunderCache
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2009, 22:56
  2. Thunder Cache - Apache
    Por O-Ren no fórum ThunderCache
    Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2009, 20:10
  3. distro thunder
    Por pedrovigia no fórum ThunderCache
    Respostas: 44
    Último Post: 20-06-2009, 23:21
  4. Um link so para o thunder...