Resultados 1 a 5 de 14
Tópico: SCM MODELO DE PROJETO BÁSICO
- 14-10-2009, 13:11 #1
SCM MODELO DE PROJETO BÁSICO Prezados:
No sentido de contribuir com a comunidade e eliminar dúvidas de alguns engenheiros em relação à este tema, envio anexo um modelo de Projeto Básico aprovado pela Anatel em 60 dias.
- 16-10-2009, 20:47 #2
- Data de Ingresso
- Jul 2008
- Posts de Blog
- 6
- Reputação
- 2380
Oi Celusat, seus diagramas ficaram bem elaborados, visualmente bastante bonitos, bem explicativos, mas o projeto básico é PLÁGIO do meu, a forma em que vc apresentou, dar a entender que vc elaborou querendo ajudar e isso não eh verdade, quem estiver lendo isso e comparar com os anexos do meu POST, vai ver que o posicionamento das palavras, o conteúdo, até as vírgulas são idênticas. Desculpe a franqueza!
http://under-linux.org/f120153-projeto-basico-para-scm-da-anatel
- 16-10-2009, 21:46 #3
Pessoal!!!!!! Embora aki não seja um fórum para as resoluções de """" MARKETING """", + esta frase vem a acalhar:
- No Brasil, nada se cria, """ tudo se copia """.
É quase um plágio, só que bem mais trabalhado.
Sei o q é ter a idéia clonada, copiada e outras formas mais.
Parabéns a ambas as partes...
Kleber - pelo o alicerce
Celusat - pelo trabalho gráfico
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------
" O impossível não é o inalcançável, mas
o possível que não se alcança "
Auto desconhecido | .'. |
--------------------------------------------

- 16-10-2009, 23:21 #4
Prezado Kleber:
Amigo, a base do meu projeto foi retirada do material que você disponibilizou, com certeza. Não estou apresentando nada diferente, mesmo porque, esta é a base de vários projetos. Houve troca da estrutura relacionada, inclusive no texto. Quanto aos diagramas, está relacionada diretamente com este Projeto.
O intuíto, como está no título do post é dar um modelo de SCM para a comunidade, mas somente modelo, pois a realidade da estrutura de cada um é particular e o projeto deve ser moldado rm razão destas particularidades.
Alíás, com estes modelos, o seu que serviu de base e este, podem inspirar novos modelos. Afinal, não é para isto que disponibilizamos modelos? Ah, se foi por falta de agradecimento, ai vai ele: Muito Obrigado.Última edição por Celusat; 16-10-2009 às 23:35.
- 16-10-2009, 23:27 #5
Tópicos Similares
-
Modelo de projeto de torre autoportante
Por kleberbrasil no fórum AntenasRespostas: 51Último Post: 04-02-2012, 08:21 -
Modelo de projeto
Por Marcotelecom no fórum Cálculos de RFRespostas: 0Último Post: 11-09-2009, 14:48 -
Onde encontro Projeto em Modelo 'MVC'
Por marceloroot no fórum javaRespostas: 0Último Post: 27-06-2008, 09:03 -
Projeto SCM!!! alguem tem um modelo?
Por arium no fórum WirelessRespostas: 4Último Post: 08-10-2005, 17:54

LinkBack URL
About LinkBacks
Citação