- 01-02-2005 #1
arquivo .binsalve amigos do forum, boa tarde ... pessoal, eu preciso configurar meu nobreak em meu servidor e eu estou na dúvida pois tenho dois arquivos, um .bin e um .rpm .. com o .rpm tudo blz e sem dúvidas, a questão é .. pra que serve um arquivo .bin ??? pois não estou entendendo como eu devo proceder para instalar.
abraçoTudo na vida depende de dois fatores, formação genética e ambiente favorável, hehehe
<br />
<br />André José Guizo
- 01-02-2005 #2
- Data de Ingresso
- Jul 2004
- Posts de Blog
- 2
- Reputação
- 369
arquivo .bino arquivo .bin provavelmente eh um executavel, para saber eh so dar um file arquivo.bin que ele te passa o tipo do arquivo, provavelmente deve ser so isntalar o rpm se sua distro suportar isso.
falows
- 01-02-2005 #3
arquivo .biné isso mesmo .. hehe.. no manual está assim:
Launch the PowerChute Business Edition for Linux installer by entering the absolute path to the pbe_agent_redhat_jvm.bin file. This file can be found in the Linux directory on the CD-ROM. For example, if the CD-ROM is mounted to /mnt/cdrom, you would enter the following at the shell prompt...
/mnt/cdrom/Linux/pbe_agent_linux_jvm.bin
An RPM package of the PowerChute Business Edition Agent for Linux is also available. This is also found in the Linux directory on the CD-ROM.
Install the package using the -i (install) option. For example, if the
CD-ROM is mounted to /mnt/cdrom, you would enter the following at the
shell prompt...
rpm -i /mnt/cdrom/Linux/pbeagent-xxx.i386.rpm
acredito então que eu deva executar o arquivo .bin e depois o rpm, seria isso mesmo? alguém já fez este tipo de procedimentoTudo na vida depende de dois fatores, formação genética e ambiente favorável, hehehe
<br />
<br />André José Guizo
- 01-02-2005 #4
arquivo .binpara executar o arquivo .rpm basta usar o comando:
rpm -i nomeArquivo.rpm ??Tudo na vida depende de dois fatores, formação genética e ambiente favorável, hehehe
<br />
<br />André José Guizo
- 01-02-2005 #5
- Data de Ingresso
- Jul 2004
- Posts de Blog
- 2
- Reputação
- 369
arquivo .bincara pelo que eu entendi qq um dos dois pode ser, vc pode escolher, se for usar o rpm faça um rpm -ivh nomedoarquivo.rpm pois ele mostra a barra de status da isntalção bem como se algum erro eh gerado.
falows
- 01-02-2005 #6
arquivo .binvaleu amigo, eu instalei o pacote rpm e foi blz .. agora o foda vai ser configurar o respectivo arquivo .. se vc puder me ajudar eu atualizei a minha pergunta referente a configuração de um servidor com o nobreak.
http://www.underlinux.com.br/modules...wtopic&t=23689Tudo na vida depende de dois fatores, formação genética e ambiente favorável, hehehe
<br />
<br />André José Guizo
Tópicos Similares
converter "arquivo.c" para uma saida "arquivo.o"
Por Danilo_Montagna no fórum ProgramaçãoRespostas: 5Último Post: 22-04-2006, 00:57Arquivo SAM ...
Por nwk85 no fórum Assuntos nao relacionadosRespostas: 2Último Post: 12-02-2005, 03:48Arquivo TAR.GZ
Por ghenri no fórum Adm. em GeralRespostas: 0Último Post: 14-10-2003, 16:10Arquivo tar.gz
Por RCM no fórum Adm. em GeralRespostas: 2Último Post: 13-10-2003, 11:02Arquivo.PS
Por juniox no fórum Adm. em GeralRespostas: 0Último Post: 31-01-2003, 04:36
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores