- 26-10-2005 #1luisoft Visitante
como configurar modem adslOla,
sou novo no mundo adsl, alguem tem algum artigo explicativo de como configurar o modem adsl no linux? Uso Ubuntu e Slackware.
Ja esta tudo conectado. Porem nao consigo acessar o meu modem para configura-lo.
Tenho minha placa de rede arrumada para IP fixo 192.168.1.1. Tenho que mudar alguma coisa? Instalar algo?
Uso o Turbo da brasiltelecom.
Obrigado.
- 26-10-2005 #2rato16br Visitante
como configurar modem adslPara configuração no Slack, e so dar o comando:
adsl-config e segui os passos.
Espero ter ajudado.
- 26-10-2005 #3luisoft Visitante
como configurar modem adslisso esta em qual pacote?
- 26-10-2005 #4rato16br Visitante
como configurar modem adslPPPOE
- 26-10-2005 #5luisoft Visitante
como configurar modem adslok, obrigado. Somente mais uma pergunta: Com isso vou conseguir acessar a pagina de configuracao do meu modem?
- 26-10-2005 #6
como configurar modem adslFera independente de ser linux ou windows vc tem que deixar dhcp a placa de rede, assim eh soh tuver o ip padrão que vem no modem e acessar e boa.. se teu modem for o DSL-500G o ip para vc acessar vai ser 10.1.1.1
Postado originalmente por luisoft
Qualquer dúvida da um toque.
www.hostnp.com.br
www.npfest.com.br
- 26-10-2005 #7luisoft Visitante
como configurar modem adslessa informacao é nova para mim... entao tenho que configurar dhcp para a placa de rede? Tinha IP fixo... meu modem eh DSL-500T. Preciso instalar algum pacote adicional para ter dhcp?
- 26-10-2005 #8sambaloco40 Visitante
ainda...Olha só, já vou avisando logo para vc não perder tempo como eu.... Essas páginas de conf de modem ADSL em geral, só funciona decentemente no INTERNET EXPLOED :P :P :P e parece que no Opera tb. Nem precisa ficar tentando entrar por Mozillas e coisas assim... Ele precisa de uns javas que ficam demasiadamente lerdos no Mozilla. Não esquece do DHCP como já disseram ai! Valeu! Ps.: para o Dlinks 500G vc pode colocar ele em modo ROUTER, assim não terá de configurar nada alem do DHCP em qualquer sistema. T+
- 26-10-2005 #9sambaloco40 Visitante
por padraoem geral já vem por padrao no slack e em qualquer outro sistema, mas acho que se vc olhar no cd do slack procurando por dhcp deve encontrar os pacotes. T+
- 26-10-2005 #10luisoft Visitante
como configurar modem adslpreciso instalar o server e o client do dhcp?
Tópicos Similares
Configurar Servidor com modem adsl 3com interno
Por mastellaro no fórum HardwareRespostas: 9Último Post: 05-01-2007, 09:17Como configurar ADSL?
Por Fred Luis no fórum IniciantesRespostas: 11Último Post: 10-02-2005, 15:11Como configurar ADSL com modem USB no linux?
Por Liliana no fórum IniciantesRespostas: 1Último Post: 04-02-2005, 19:46Como configurar a ADSL no Slackware 10???
Por no fórum Adm. em GeralRespostas: 0Último Post: 30-06-2004, 16:39CONFIGURAR ADSL NO CL8 COM MODEM ALCATEL SPEED TOUCH
Por rdsat no fórum Redes/ProtocolosRespostas: 1Último Post: 31-07-2003, 23:21
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores