Tópico: Criar dominio (Gratuito)
-
16-10-2004 16:37 #1
Criar dominio (Gratuito)
Saudacoes comunidade under e demais....
Uma vez eu li (nao lembro onde) um artigo sobre criar dominio gratuito, tinha o end dos sites pra registrar e obter o dns e tudo mais....
Pergunto,
alguem sabe de algum parecido? e queira por gentileza compartilar a informacao....
Desde ja agradeco pelas respostas....Fabiano
-----------------------------------
Make free software, not war!!!
-
16-10-2004 17:59 #2
Criar dominio (Gratuito)
Ok galera,, muito obrigado pela atencao,,, mas ja encontrei
a quem interessar...- Cadastre-se em um site que tenha um serviço de DNS gratuito, existem várias opções pela web. As que recomendadas são:
www.zoneedit.com
www.minidns.net
abracoFabiano
-----------------------------------
Make free software, not war!!!
- Cadastre-se em um site que tenha um serviço de DNS gratuito, existem várias opções pela web. As que recomendadas são:
-
16-10-2004 18:44 #3barata_branca Visitante
Criar dominio (Gratuito)
ai bocao, larga de ser infantil, se ninguem respondeu e pq nao sabe...
F L W!!!
-
17-10-2004 06:07 #4barata_branca Visitante
grosseria
Postado originalmente por barata_branca
vc foi EXTREMAMENTE indelicado com um colega que estava (está) fazendo o favor de nos apresentar uma informação que NÃO SABIAMOS MESMO. Não se tem como classificar a sua grosseria.
Pesquise (google) o significado de netiquette e como se comportar na Internet. Não é pelo fato de vc não ver a outra pessoa que isso te autoriza a ser mal educado.
Cresça.
-
17-10-2004 12:41 #5barata_branca verdadeiro Visitante
Criar dominio (Gratuito)
é galera... acho q vou ter q criar um padrão de criptologia para o meu nick.. pq o maneh ai em cima ateh copiar o meu nick copiou! tem kra q nao tem personalidade e fica querendo ser os outros... cresca vc rapaiz, o kra INSINUOU que ninguem quis passar a informação...vc acha q akele "mto obrigado pela atenção" nao teve um fundo de malicia??? vc é um doido.. vai se tratar em algum psiquiatra... q pena q o pinel foi desativado, se nao eu conseguia uma vaga la pra vc .... se vc nao eh doido isso eh falta de namorada...
F L W!!!
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Tópicos Similares
-
Criar registro A para o proprio dominio
Por marcos.gwa no fórum Bind/Named/DjbdnsRespostas: 1Último Post: 06-04-2009, 14:06 -
Tem como criar um servidor de dominio no MK?
Por techneto no fórum Mikrotik FirewallRespostas: 7Último Post: 31-07-2008, 13:58 -
Problemas em criar Dominio pelo SMB
Por H_Franzin no fórum Samba/SMBRespostas: 1Último Post: 30-05-2008, 00:14 -
como criar um dominio e uma loja e-comerce
Por grandesoba no fórum IniciantesRespostas: 1Último Post: 17-08-2006, 08:04 -
Criar dominio em Linux
Por no fórum Adm. em GeralRespostas: 2Último Post: 07-03-2003, 02:23

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores