- 20-05-2006 #1rockeiroarck Visitante
GATEWAY SMSFala galera...
estou com umas duvidas, não sei se é o lugar certo de postar, mas tudo bem, desculpe-me se foi errado.
Seguinte, eu to afim de montar um gateway de sms...
Alguem saberia como poderia criar?
mais uma duvida, como faco para criar um portal de voz...exemplo que o canal de tv Sbt criou...
E como crio um sistema de sms para quando alguem enviar uma msg pro numero tal, concorrer a alguma coisa, ou para que eu possa criar um sistema onde mande a msg e retorne opcoes para escolher, depois vc manda outra msg escolhando a tal opcao, no mesmo esquema de baixar toques pro celular...
Podem me ajudar com isso??
valew!
to no aguardo!!
Pastrolin
- 20-05-2006 #2rsoares Visitante
Re: GATEWAY SMS
Chegado, a não ser que você trabalhe em alguma operadora de celular vc não conseguirá fazer isso sozinho hehehe... Você precisa contratar junto a alguma operadora uma "Large Account" e instruções de como se comunicar com o serviço... Da mesma forma o gateway sms... Sinceramente as operadoras devem possuir todo esse esquema pronto e na caixa... bastando apenas negociar um preço... tente entrar em contato com alguma operadora e ver os detalhes
- 22-05-2006 #3bouncer Visitante
Re: GATEWAY SMSEu tenho gateway de qualquer operadora, pacote de sms 500 messagem
- 22-05-2006 #4rockeiroarck Visitante
Re: GATEWAY SMStai, e vc paga quanto por essas msgs?
Postado originalmente por bouncer
- 22-05-2006 #5rockeiroarck Visitante
Re: GATEWAY SMS;-), Obrigado amigo!
Postado originalmente por rsoares
Irei entrar em contato para saber maiores informações, depois coloco aqui para todos se interessarem!
Tópicos Similares
Gateway
Por Digital_man no fórum Adm. em GeralRespostas: 3Último Post: 19-05-2006, 10:12QoS em um gateway
Por nataniel no fórum Alta DisponibilidadeRespostas: 15Último Post: 13-10-2005, 19:15Gateway
Por Valois no fórum *BSDRespostas: 4Último Post: 27-04-2004, 18:17Gateway
Por no fórum Redes/ProtocolosRespostas: 0Último Post: 13-11-2003, 15:31Gateway
Por no fórum Redes/ProtocolosRespostas: 0Último Post: 13-11-2003, 15:27
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks
Marcadores