- 02-03-2005 #1glaucols Visitante
Qual seria melhor distro server ?Senhores, na nessidade de criarmos um servidor. Qual seria a melhor distruição, aquela que apresenta a melhor organização.
Servidores em geral, web, banco, email, etc...
- 02-03-2005 #2
Qual seria melhor distro server ?Todas, ate a Pegapracapar Linux!
Basta vc instalar a distro, instlar os servicos e convigurar a distro para o que voce quer
E é importante que vc procure instalar uma com kernel estável, testado e aprovado!!!Linux user: 399020
==================================
- 02-03-2005 #3
Qual seria melhor distro server ?Antes que alguem comece com uma guerra denovo sobre melhor distro:
1 - Todas sao organizadas
2 - Todas interagem com todas
3 - Qualquer programa pode ser instalado em qualquer distro
Agora respondendo, qual a melhor? A que vc se sentir melhor, que seja mais facil pra vc decorar onde estao os arquivos (cada distro pode estar num lugar)
Agora um fator muito importante eh:
Ela tem atualizacao de pacotes "automatica" ? Se tiver otimo, vai facilitar tua vida, se nao tiver, vc soh vai ter que gastar alguns minutos a mais
PS: Se alguem comecar a falar essa eh a melhor ou aquela eh a pior o topico vai ser trancado, xega de discussao besta, soh serve pra gastar espaco no BD
- 02-03-2005 #4
debianNao estou falando que é a melhor, mas o DEBIAN ou as distros baseadas nele são excelente.
Não desmerecendo nenhuma outra e nem querendo entrar numa discurção. Eu uso o Kurumin 4.0(que é baseado no debian e knoppix), e tb já usei o debian.
Mas fica a seu critério....
:wink:
- 02-03-2005 #5
Qual seria melhor distro server ?Ah não... esse papo de "melhor distro" de novo não........A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas
- 02-03-2005 #6
Qual seria melhor distro server ?Concordo galera ........
De novo não .............
Chega desse papo de melhor distro ......
Tranquem por favor esse tópico .....
Inté + ............... :wink:Slackware - Como é bom o Linux !!!
Linux User # 430269
- 02-03-2005 #7
Qual seria melhor distro server ?Apesar de nao ter tido nenhum problema dessa vez eu vou trancar issu aki pra evitar que algum engracadinho comece, acho que jah ficou bem claro qual eh a opniao do pessoal...
#LOCKED
Tópicos Similares
Qual distro eh melhor pra 64 bits
Por andrei_piovesan no fórum Adm. em GeralRespostas: 21Último Post: 08-04-2005, 19:39qual melhor distro!
Por mesquita no fórum Adm. em GeralRespostas: 17Último Post: 19-08-2004, 16:26Qual a Melhor Distro pra Servidor?
Por Hawthorn no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 10Último Post: 03-06-2004, 11:00Qual melhor distro?
Por no fórum IniciantesRespostas: 11Último Post: 13-08-2003, 03:30
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores