Siga nosso Twitter
Assine nossos feeds
Add in Facebook
Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Tópico Fechado
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 6 a 10 de 11

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Reputação
    49

Padrão

Agora atualizando este fórum:

Como todos devem saber, a Oracle adquiriu a SUN, e obviamente com ela o Mysql..

Não sei não, mas acho que a gigante de banco de dados não irá querer dar continuidade ao Mysql já que ele é teoricamente concorrente com o Oracle Server e OracleXE(versão free)

Que acham?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Reputação
    126

Padrão

com uma comunidade tão grande , que utilizam mysql, acho que a sun deve manter o bd free como ainda hoje ele é, se não o serviço de transcrição para outra tipo de bd vai dar muita do de cabeça...., mas não se pode deixar de pensar em usar o postgre se o mysql vier a sucumbir...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    14
    Reputação
    53

Padrão

Bradesco, Nasa entre outras usam mysql, não creio que alguma empresa de visão não queira manter o dito cujo...

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Reputação
    49

Padrão

Citação Postado originalmente por info24hs Ver Post
    Bradesco, Nasa entre outras usam mysql, não creio que alguma empresa de visão não queira manter o dito cujo...

Pois é, mas como o atual detentor do Mysql não é uma empresa beneficente por natureza, não sei não se não vão querer morder o deles e pressionar de forma "subliminar" uma mudança para o Oracle, pressão igual ao de uma certa empresa do vale do silício costuma fazer com seus produtos

Eu particularmente acharia o máximo por exemplo se a Oracle me surpreendesse e doasse o Mysql para a fundação Apache, já que essa dupla Apache/Mysql é amplamente utilizada a nivel global..

Va verdade acho que a única saída pra a sobrevivência do Mysql é realmente a doação para uma fundação

PEdroArthurJEdi está desconectado At The JEdi Lair's PEdroArthurJEdi irá se tornar famoso o suficiente
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    19
    Reputação
    69

Padrão

Citação Postado originalmente por mrpawloski Ver Post
    Va verdade acho que a única saída pra a sobrevivência do Mysql é realmente a doação para uma fundação
    Cara, o MySQL é software livre... É permitido a qualquer organização ou qualquer pessoa dar continuidade ao projeto, seja com permissão da Oracle/Sun ou criando um fork. O MySQL só morrerá se a comunidade assim o desejar.

Tópico Fechado
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Virus será ativado amanha!!!! Será que vamos ter problemas
    Por ThyagoComputer no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2009, 18:44
  2. Site Nosso
    Por Plugada no fórum UnderLinux GiRLS
    Respostas: 38
    Último Post: 02-03-2005, 22:02
  3. Nosso avatar....