-
10-05-2009 19:30 #6
Agora atualizando este fórum:
Como todos devem saber, a Oracle adquiriu a SUN, e obviamente com ela o Mysql..
Não sei não, mas acho que a gigante de banco de dados não irá querer dar continuidade ao Mysql já que ele é teoricamente concorrente com o Oracle Server e OracleXE(versão free)
Que acham?
-
11-05-2009 15:41 #7
com uma comunidade tão grande , que utilizam mysql, acho que a sun deve manter o bd free como ainda hoje ele é, se não o serviço de transcrição para outra tipo de bd vai dar muita do de cabeça...., mas não se pode deixar de pensar em usar o postgre se o mysql vier a sucumbir...
-
Bradesco, Nasa entre outras usam mysql, não creio que alguma empresa de visão não queira manter o dito cujo...
-
11-05-2009 17:48 #9
Pois é, mas como o atual detentor do Mysql não é uma empresa beneficente por natureza, não sei não se não vão querer morder o deles e pressionar de forma "subliminar" uma mudança para o Oracle, pressão igual ao de uma certa empresa do vale do silício costuma fazer com seus produtos
Eu particularmente acharia o máximo por exemplo se a Oracle me surpreendesse e doasse o Mysql para a fundação Apache, já que essa dupla Apache/Mysql é amplamente utilizada a nivel global..
Va verdade acho que a única saída pra a sobrevivência do Mysql é realmente a doação para uma fundação
-
Tópicos Similares
-
Virus será ativado amanha!!!! Será que vamos ter problemas
Por ThyagoComputer no fórum MikrotikRespostas: 5Último Post: 02-04-2009, 18:44 -
Site Nosso
Por Plugada no fórum UnderLinux GiRLSRespostas: 38Último Post: 02-03-2005, 22:02 -
Nosso avatar....
Por LenTu no fórum Assuntos nao relacionadosRespostas: 26Último Post: 23-04-2004, 13:16 -
Linux Nosso.
Por dctalk no fórum Assuntos nao relacionadosRespostas: 15Último Post: 13-01-2004, 23:10 -
Invadindo e sobrecarregando nosso link
Por no fórum WirelessRespostas: 4Último Post: 10-11-2002, 19:36

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores