- 05-05-2005 #1
Duvida com regra do iptablesE ai pessoal blz !
Tenho uma duvida sobre uma regra, no caso seria está sintaxe: iptables -A FORWARD -m limit --limit 60/minute limit-burst 60, o que está regra faz examentamente ? alguém pode
explicar oque limit-burst faz ? caso alguem saiba algum howtow agradeco obrigado ai galeRA
6)
- 05-05-2005 #2
Duvida com regra do iptablesessa pra mim é novidade!! :clap:Amadores construíram a Arca de Noé......Profissionais, o Titanic!
- 05-05-2005 #3
Fiquei boiandoMeu caro colega qual novidade , vc entendeu menssagem ? a duvida nao é sobre a regra mas sobre parametro "burst " o que este parametro faz , no iptables , ok !!! vc sabe responder ? :toim:
- 05-05-2005 #4
Duvida com regra do iptablescaro,
nao sei responder, e como eu disse esta é a novidade!!!! Nunca vi nenhum material falando desse parâmetro.Amadores construíram a Arca de Noé......Profissionais, o Titanic!
- 06-05-2005 #5
Duvida com regra do iptablesman iptables:
--limit-burst number
Maximum initial number of packets to match: this number gets recharged by one every time the limit specified above is not reached, up to this number; the default is 5.
clube das redes:
--limit-burst
Especifica o número máximo de ocorrências antes que o limite torne-se válido, descartando os pacotes subsequentes. Se não for especificado, somente cinco datagramas serão permitidos antes que o limite seja imposto.
Ja conhecia esse parametro mas nunca o testei.
- 06-05-2005 #6
Duvida com regra do iptablesO q acontece eu eu deixar somente 5 datagramas a minha rede???
Postado originalmente por Skorpyon
[] Dotta :twisted:... Thunder And Lightning Came Crashing Down<br />Hit The Earth And Split The Ground...
Tópicos Similares
dúvida sobre regra de bloqueio iptables
Por jotacekm no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 3Último Post: 20-03-2006, 11:24duvida regra de firewall
Por lebadukk no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 4Último Post: 15-02-2006, 17:20Duvida em uma Regra de IPTABLES
Por wallacef no fórum SegurançaRespostas: 9Último Post: 10-01-2006, 17:41Dúvida regra de iptables
Por oyama no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 2Último Post: 18-03-2005, 01:28Regra Iptables ???
Por spycrash no fórum Adm. em GeralRespostas: 3Último Post: 22-03-2004, 02:35
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores