Visite também: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Tópico Fechado
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Nat indevido!

Visitante

Padrão Nat indevido!

Tenho um provedor de internet via rádio e so permito um micro conectado por cada contrato. Mas percebi que tem um engraçadinho com uma estação fazendo nat e colocando outras em uma rede interna. Tem como bloquear isso?

Visitante

Padrão Nat indevido!

não , e se vc vendeu o link para ele , é mais do que justo que ele faça o que quizer com o link

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Reputação
    0

Padrão banir

bani ele... Acredito que é a unica solucao...
    Breno B. Martinusso
    http://martinusso.blogspot.com
    Registered User #406393

xstefanox está desconectado Administrador xstefanox
    Data de Ingresso
    May 2004
    Reputação
    432

Padrão Nat indevido!

Não tem como.
    A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Reputação
    0

Padrão Nat indevido!

huahauhuhhuahua, impossivel messsssssmoooooooo

Visitante

Padrão Nat indevido!

limita a banda dele q ele vai tira rapidinho isso

Danilo_Montagna Visitante

Padrão Nat indevido!

Vc nao tem como controlar quanta maquinas podem utilizar o seu link e /ou a porta que esse cliente esta conectado com sua rede. pois toda conexao usa o mesmo cabeçalho da maquina que faz o NAT..

nao vejo problema em o cara fazer isso na rede dele.. afinal.. ele esta pagando o link contratado.. seja 1 ou 100 maquinas usando esse mesmo link..

cabe a vc limitar a banda contratada desse cliente.. para nao passar do valor contratado..

o que o cara faz com aquilo que ele contratou.. é problema dele.. e só dele.. ele esta pagando pelo LINK e nao pelas maquinas que estao usando o mesmo..

Que diferença faz.. 1 computador usar 256k de banda.. e 100 computadores tb usarem 256k de banda? em termos de link.. vai ser a mesma coisa...

whinston Visitante

Padrão que treta!

Meu caro, toda vez que me deparo com este problema eu tento argumentar: quando você compra 1 kg de arroz no mercado a caixa pergunta quantas pessoas vão comer com você ?
    Se você vendeu 1 kg de arroz e o cara ta pagando, ele come sozinho ou chama a família e amigos pra comer.. É da conta dele. O que pode (e deve) fazer é vender apenas 1 kg e não 100kg, ou seja, limita a banda do cara no valor contratado.. Agora se ele quer fazer NAT.. Creio que isto seja problema dele (sem ofensas)

Tópico Fechado

Tópicos Similares

1. Usuario com acesso indevido
    Por sisfenix no fórum Proxy/NAT/Firewall
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-2005, 09:38

Visitantes encontraram esta pagina procurando por:

Nobody landed on this page from a search engine, yet!

Marcadores

Permissões de Postagem