- 09-07-2009 #1
- Data de Ingresso
- Sep 2007
- Posts de Blog
- 1
- Reputação
- 37
Squid sem captive portalBoa Tarde a todos .
Pessoal estes dias meu colega me fez esta pergunta , seria possivel fazer um redirecionamento , para uma pagina inicial sem usar o captive portal .
Bem vou colocar a situação é uma rede fisica e wifi de umas 12 filias todas conectadas entre sim , ele quer que toda a pagina inicial seja redirecionada para uma pagina em sua intranet , mas não quer usar o captive portal .
Eu pesquisei mas não encontrei , nenhuma resposta para esta pergunta , bem até pensei em algo , mas teria que construir esta solução !.
Ha e detalhe ele não quer usar DHCP Server .
Alguem de voces tem alguma luz para esta duvida .Fabiano Bazilio do Nascimento
Bayt Network
- 10-07-2009 #2
duvidame lembro no tempo da net discada que a pagina inicial sempre era a do IG que era meu provedor gostaria de saber como fazer isso tb ?Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Romanos 8:1
- 10-07-2009 #3

- Solução chama-se "captive portal".
mson77
Linux User #430088
"a qualidade da resposta é diretamente proporcional a qualidade da informação/explanação apresentada"
QUALIFIQUE a minha AJUDA com presente da minha LISTA DE DESEJOS!
Seguem links para visitas:
- 10-07-2009 #4
pagina inicialPortanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Romanos 8:1
- 10-07-2009 #5
A solução continua se chamando "captive portal".
pedro:
se depois de "capturar"... se voce vai fazer autenticação..., ou se voce vai fazer um anuncio..., etc... isso independe. Isso já é um 2º passo.
O 1º passo chama-se: "captive portal".
Abraços.
mson77
Linux User #430088
"a qualidade da resposta é diretamente proporcional a qualidade da informação/explanação apresentada"
QUALIFIQUE a minha AJUDA com presente da minha LISTA DE DESEJOS!
Seguem links para visitas:
- 10-07-2009 #6
certoPortanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Romanos 8:1
Tópicos Similares
Captive Portal - pfSense
Por marenet no fórum ServiçosRespostas: 1Último Post: 04-06-2008, 22:08Mikrotik e Servidor Externo de Captive Portal
Por Kry0h no fórum MikrotikRespostas: 1Último Post: 05-05-2008, 10:18Captive Portal
Por apnet no fórum Mikrotik HotspotRespostas: 0Último Post: 25-01-2008, 13:13Captive Portal
Por jhon10ba no fórum Mikrotik HotspotRespostas: 0Último Post: 11-01-2008, 12:27Tutorial/Admin/captive-portal-mikrotik
Por rodritter no fórum WIKIRespostas: 0Último Post: 12-12-2007, 15:37
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores