- 07-04-2005 #1
Squid x Active DirectoryOlá pessoal!
Estou trabalhando em uma rede controlada pelo Windows 2000 Server usando o Controlador de Dominio e Active Directory e agora foi me pedido que fosse adicionado a rede um servidor linux com squid para fazer autenticacao de http para serem gerados relatorios de acessos, até tudo perfeito o serviço foi feito co sucesso, mas no momento que coloco proxy nos browsers os usuarios não conseguem logar no Controlador de Dominio (Windows 2000 Server), isso esta me causando serias dores de cabeça, alguem ja teve este problema? Ou sabe o que causa este problema? E como resolve-lo.
Desde ja agradeco a todos que lerem este topico e quem souber favor ajude ai!
Abracos
- 08-04-2005 #2
Re: Squid x Active Directory
Postado originalmente por standart
Tópicos Similares
Squid Autenticando no Active directory.
Por vioflas no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 3Último Post: 14-12-2006, 17:27Squid + Active Directory
Por cebolark no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 6Último Post: 19-09-2005, 09:27Active Directory + Squid + SARG!!!
Por replicante no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 11Último Post: 03-03-2005, 14:10Postfix/Active Directory
Por Still no fórum Sendmail/Qmail/PostfixRespostas: 0Último Post: 23-02-2005, 15:53autenticação squid usando Active Directory
Por no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 3Último Post: 04-07-2003, 10:47
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores