- 17-02-2006 #1
redirecionamento de e-mailoi tenho um servidor dns, e-mail, ftp, www, etc. tudo com freebsd, tenho um cliente com o e-mail "fulano@provedor.com.br". esse cliente tem uma pagina hospedada no servidor: "www.homepage.com.br" ele quer o e-mail dele fique fulano@homepage.com.br. (depois do @ o nome da pagina dele).
como faço pra todos os e-mail que forem pra fulano@homepage.com.br ir para a caixa de entrada do e-mail fulano@provedor.com.br.
lembrando que a pagina dele esta hospedada no servidor como um dominio virtual. :?Paulo Jr. -¿-
Re: redirecionamento de e-mailqual sua MTAatt,
Bruno Benatto Adacheski
Foxbyte Internet Service - www.foxbyte.com.br
Mytools Sistema Gerenciamento a Provedores - mytools.foxbyte.com.br
bruno@foxbyte.com.br
Fones: 43 3567-1747 43 9916-7946
- 18-02-2006 #3
Re: redirecionamento de e-mailrapax vale lembrar que sou iniciante no freebsd e nem sem o que MTA. desculpe, se puder me explicar o que é.Paulo Jr. -¿-
- 18-02-2006 #4
Re: redirecionamento de e-mail
MTA = Mail Transport Agent. É o nome "formal" do seu servidor de email.
O amigo quer saber qual servidor de emails você está usando.
flw
Postado originalmente por pjnsofts
- 19-02-2006 #5
Re: redirecionamento de e-mailagora falou minha lingua é o sendmail.Paulo Jr. -¿-
Tópicos Similares
Usuário não consegue enviar e-mail e receber e-mail de outro dominio....
Por Duca no fórum Sendmail/Qmail/PostfixRespostas: 1Último Post: 15-08-2006, 15:10Como bloquear o e-mail de e-mail de um determinando e-mail
Por doidoht no fórum Sendmail/Qmail/PostfixRespostas: 0Último Post: 21-06-2005, 15:38e-mail não envia messagen para e-mail de terceiros
Por keduardo no fórum Sendmail/Qmail/PostfixRespostas: 1Último Post: 03-01-2005, 14:26Bad mail syntax erro ao enviar mail pelo mozilla
Por vonlinkerstain no fórum Assuntos nao relacionadosRespostas: 0Último Post: 24-05-2004, 21:34Redirecionamento de cópia de e-mail - Qmail
Por Mariana no fórum Proxy/NAT/FirewallRespostas: 3Último Post: 25-02-2004, 12:37
Visitantes encontraram esta pagina procurando por:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

LinkBack URL
About LinkBacks

Marcadores