Olha, o teste prá saber se você é mesmo um open relay, é esse mesmo, que te deu aquele resultado:
A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era 'meunome@outroprovedor.com.br'. Assunto 'teste', Conta: 'smtp teste ', Servidor: 'mail.teste.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '553 sorry, that domain isn't in my list of allowed rcpthosts (#5.7.1)', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 553, Nº do erro: 0x800CCC79
Se quiser que eu faça o teste daqui de casa (eu estou por um velox mas posso testar a partir de um provedor longe de BLs), me passa endereço ou host do seu MTA que eu te falo. No site
www.ordb.org também tem um teste online de open relay, ele testa mais coisas alem de rcpthosts, mas não tenho certeza de que, se ele detectar que você é um relay, se ele vai te listar na BL ou não. Se você souber ingles é só ler lá que eles explicam se vao ou nao adicionar na BL caso te detectem como um open relay. Pode passar o host do seu MTA por mensagem privada se preferir. Outro lugar com informações legais sobre open relay é o njabl.org.